sábado, 28 de novembro de 2009

Falta 1 semana para as Férias.

Bom dia, amigas e amigos!

Como estão? Espero que bem. Caramba, gostei da receptividade que o novo layout recebeu, que bom que gostaram!

Bom, notícias né? Essa última semana foi tensa na faculdade, provas e trabalhos e correria louca. Não pude ir um dia sequer a academia. E aí entra aquele estranho paradoxo que já constatei outra vez. Numa semana sem pisar na academia foi a semana em que mais emagreci nesse "Restart", perdi 2,5kg essa semana. Fico feliz, pois acredito que semana que vem já estarei fora das casa dos 120 (Estou com 121,kg). Fico contente também porque está sendo bem mais fácil para mim agora, estou me controlando bem mais. E em um mês perdi 8,5kg. Quem me acompanha há mais tempo sabe que eu sempre perdi mais de 7kg por mês enquanto fiz R.A, mas também se lembra o quanto eu sofria. Hoje está tudo mais fácil, sei lá... Bom, deixa assim, em time que está ganhando (nesse caso perdendo) não se mexe! Hehehe.

Eu peço desculpas e a compreensão de vocês por não responder os recados recentes, mas estou tão atarefado esses dias que fica complicado, entende? Falta uma semana para as férias letivas, como a faculdade consome a maior parte do meu tempo (Estudo, dou aula como monitor, pesquiso e trabalho lá!) acredito que em breve estarei aqui dando pitaco no blog de vocês!!

Um beijão do Lobo! Brian, que bom te ver de volta meu guerreiro! E Patty, pra você que falou em fundo do poço, tem uma frase bestinha que eu li esses dias quando estava mal e rí bastante:

"Está no fundo do poço? Abraça a Samara!"




Hahahaha beijo!

Leia Mais…

sábado, 21 de novembro de 2009

Episódio Dois

Olá Lobinhas!



Finalmente finalizei o novo Layout, o que acharam?
Nossa, fiquei um bom tempo sem aparecer por aqui. Últimas semanas do semestre na faculdade, muitos trabalhos, provas e uma viagem que tive que fazer.

Falando em viagem, Curitiba é uma cidade malditamente linda, com uma gastronomia barata e deliciosa. Já deu pra imaginar que eu acabei saindo dos eixos nessa viagem, não é mesmo? Pois é, acertaram. E estou com a mente tranquila quanto a isso... Não sou nenhum homem de negócios que vive viajando (ainda!) e conhecer Curitiba, apresentando um artigo em meio a inúmeros professores e doutores da USP, UFMG, PUC e etc (e eu sou apenas um graduando do 3º semestre) com tudo pago pela minha universidade? Eu parecia uma criança que ganhou uma viagem para a Disney! Quis aproveitar ao máximo, inclusive a culinária. Quem mora no Sul tem muita sorte, comida boa e barata, pois a concorrência é enorme e se os estabelecimentos não baixam o preço não vendem. Aqui no nordeste um ou outro restaurante são bons, e esses são caros.

Enfim, saí da linha, mas nem tanto! Não engordei, mas também não perdi peso. Estou rigorosamente com os 124kg do dia 10/11. Não é muito animador não ter emagrecido, mas pelos devaneios gastronômicos que cometi no Sul do Brasil, eu sai no lucro.

Tenho mais duas semanas de provas, depois fico com folga na faculdade.
Isso significa que irei aparecer mais vezes.

Espero que tenham gostado do Layout.
Quanto as fotos, ainda não me sinto muito confortável para colocá-las. Mas é questão de tempo, apenas.

Beijão do Lobo!

Leia Mais…

terça-feira, 10 de novembro de 2009

Novidades e Atualização

Boa noite Lobinhas!

Como sempre, as semanas estão bastante corridas. Estive semana passada organizando o Congresso Brasileiro de Custos e fui convidado para, no finalde semana, ser cerimonialista de um Encontro de Estudantes de Administração do meu estado. Abri palestra de autoridades e políticos, como o Tasso Jereissati (Que é um piadista sem graça e, por eu estar todo de preto, disse que achou que eu era padre. Tirei uma foto bem hipócrita com ele, foi engraçado.). E estou viajando no final de semana, 14/11, para Curitiba, onde apresentarei um trabalho no Encontro Nacional de Ensino e Pesquisa de Administração, EnEPQ. É uma grande vitória para mim, pois é um evento Qualis A1 (Quem conhece o MEC e a CAPES sabe como é difícil publicar um artigo em eventos assim).

Mas Lobo! E a dieta?

Está muito mais tranquila do que da última vez que fiz dieta. Não estou sentindo fome, estou comendo bem, comendo coisas saudáveis e tendo dias que são exceções (pizza, chocolate,canapés e coquetéis) quando vou para festas, happy-hours e coffe-breaks. O segredo é manter isso nas exceções. Esse final de semana, que estive no Encontro, não tinha como comer alimentos lights. Segurei-me o quanto deu e mesmo assim tive bons resultados.

Números, Lobo! Quero números!

Ok, ok! Números.
Perdi 4,5kg em 15 dias.
IMC à 0,03 pontos para sair do Grau Obesidade Mórbida.
Estou com 124,kg. E estou ótimo.

Tenho novas estratégias, novas dicas de dieta, dicas de academia. Gostariam que eu compartilhasse algumas delas com vocês? Teria o maior prazer.

Mas eu só faço isso quando atualizar o Design e Layout desse Blog.
Logo, essa a minha última postagem nesse layout escuro e antigo. Aguardem um novo blog em breve!

Um beijão do Lobo para todos vocês!
Até breve! E Força!

Leia Mais…