domingo, 15 de março de 2009

Balanço da Semana

Boa Noite minhas amigas e meus amigos...



A vida é tão imprevisível, misteriosa e complexa que se não fosse a única coisa que realmente temos, procuraria algo melhor. Meu último post aqui no Desengordar foi sobre o dia das mulheres, à 6 dias atrás eu entreguei 4 rosas para as 4 mulheres que tem mais destaque na minha vida atual, e além da rosa que deixei para vocês, lobinhas.

Hoje eu não sei exatamente do que falar. Parte da minha semana foi maravilhosa, parte dela foi terrível. Estou nessa segunda.

Eu sou um amante, incondicional e irracional por muitas vezes. Mas ainda assim sou um amante e me entrego para quem realmente gosto. Seja minha mãe ou uma das lobinhas que emagrecem comigo, se eu gosto de alguém, dedico-me proporcionalmente ao que aquela pessoa significa para mim.

E essa semana não me dediquei a vocês. Muita correria na faculdade e outros assuntos. Estou um pouco frágil nesse dia, sofrendo um pouco, um pouco triste. Não sei se é apenas "um pouco", mas para evitar melodramas eu prefiro que seja assim.

Eu só tive fracassos na minha vida quando resolvi desistir, e por isso não vou desistir agora. Não vou desistir do que gosto, de quem gosto, e de como eu me gosto. Eu sou anti-social, então seria estúpido agir como a maioria da sociedade age... Portanto serei diferente, eu tenho que ser.

Por que eu digo isso tudo? Além do meu coração, minha RA também não foi muito boa essa semana. Tive outra recaída e estou devendo 797 pontos para minha RA. Eu não sei se emagreci, creio que não. Mas acho que não engordei. Nessa semana que passou fiz um upgrade de emergência no guarda-roupas... Minhas roupas estavam ficando horríveis. Calças foram de 62 para 56 social e 54 jeans. Camisas foram de 10 para 6. E o cinto diminuiu 18 casas e 2 números. Além disso comprei sapatos.

Nunca mais quero usar aquelas roupas, e por isso vou voltar a me cuidar. Amanhã ou terça-feira vou me pesar e ter uma noção do estrago da semana (por falta de tempo não pude ir um único dia sequer para a academia).

Eu adorei o carinho de todas vocês, e dos meus grandes amigos também.
Apesar de ter sumido, eu sempre aparecia aqui para dar uma olhadinha nos recados e fiquei feliz com o que vi. Muito obrigado mesmo.

Essa semana irei me regular novamente, e me recuperar do terremoto recente que aconteceu aqui. Também irei postar algo que estive pensando há dias mas não tive tempo de escrever.

Despeço-me agora pois amanhã será um dia crucial. Além de ter uma prova de admissão para monitoria, terei um encontro importante pela tarde. Portanto eu irei visitá-los com mais calma amanhã.

É só até as coisas entrarem nos eixos, logo logo eu vou estar aqui de volta com vocês, meus guerreiros e minhas inspirações. Muito obrigado por não me abandonarem... Vocês não tem idéia de como a companhia de vocês é importante no dia de hoje.

Beijos do Lobo.

12 comentários:

Sandra disse...

Muita calma nessa hora!
As vezes a vontade que dá é de cavar um buraco com as unhas e enfiar a cabeça dentro dele! todo mundo passa por isso...altos e baixos fazem parte, momentos de alegria e de tristeza....assim é a vida! muita foraça pra você, prá nós...estamos juntos nessa luta e não vamos desistir!

uma ótima semana pra vc!
bjok!

Anne costa disse...

Amigo,ás vezes temos essa fase,mas é só o organismo tentando se ajustar as mudanças,tenha certeza que irá passar.
Vc arrumou um ótimo incentivo pra continuar emagrecendo,que é se cuidar,roupas novas funciona pra qualquer um,não só pra mulheres não viu?rsrs
Se cuide,se ame,vença cada dia,meu apoio e carinho vc tem.

Beijos e uma semana de paz!!!

cintia disse...

Oi meu Lobo querido, saudades de vc... Passamos mesmo por umas fases bem complicadas às vezes, mas certamente elas contribuem pra nós de alguma forma... Desejo que tudo seja êxito nesta semana e que vc possa estar mais feliz! Um grande beijo dessa sua lobinha do coração!!

Valérie Roberto disse...

Calminha menino Mogli hehehe....

Não é porque a semana foi ferrada que a coisa inteira se ferrou. Taí a segundona todinha para voltar nos eixos.

Tenha calma, serenidade e tudo volta ao normal

beijoca

disse...

Olá Lobo!

Acho q todas já falaram oq vc precisava escutar, o importante é não desistir, caiu, levanta, respira e continua, tenho certeza que já já vou ler um post seu comemorando a semana.

bjs!

Cindy Grimm disse...

Hum...quem é que não tem os remelexos na vida?
As vezes o furacão vem, bagunça tudo, a gente meio que se perde, mas como certeza vc vai voltar pro seu eixo e continuar tudo bonitinho.
Pq pra dizer a verdade acho que a vida sem essas turbulencias seria no mínimo sem graça rs
bjs e ótima semana

Patty disse...

Oi lobo....tbm estou na mesma situação..estava vindo super bem...e...escorreguei..o pior q qdo acontece isso tenho uma dificuldade imensa pra levantar novamente....mas é isso, mesmo com toda a dor temos que levantar e continuar a caminhada...e nunca desistir.....comece de novo lobinho...e vamo que vamo ....

Aline Satiko disse...

Amigo, me solidarizo com vc, pois tenho tido semanas horríveis...
To deprê...
Não consigo emagrecer, to com problemas familiares...
ngm merece!!!
Mas Jesus está na minha causa!
bjs!

Est_luz / Cazaps / Camila (3 em 1) disse...

Bom... terremotos sempre aparecem para a gente, mas não dura pra sempre. Minha semana, meu mês, minha vida tem sido um verdadeiro terremoto, mas sei que um dia ele acaba :) Tenha calma para resolver as coisas.
Boa sorte na prova, espero que dê tudo certo.
Bjs

cintia disse...

Lobo, te indiquei em uma brincadeira, quando puder faz! É pra gente saber mais de vc! Grande beijo

Lugreen disse...

Oi lindinho!

Vim te conhecer!Então muito prazer!
Sabe, a viver é isso!As vezes nos sentimos super bem, outras vezes nem tanto e em outras .....e o legal é que está tudo bem,podemos nos sentir assim!
Vc disse que seria diferente,pois eu tenho uma novidade para vc:
"VOCÊ UNICO""NÃO EXISTE NINGUÉM NESSE MUNDO IGUAL A VC!""DEUS TE FEZ ASSIM,LINDO POR DENTRO E POR FORA!"
SAbe tem um hino que eu adoro:
"Eu vim falar do valor que vc tem
Vc é um ser, vc é alguem tão importante para Deus
Chega de ficar sofrendo vergonha e dor
Nesse seu complexo inferior
Dizendo as vezes que não é ninguem
Eu vim falar do VAlor que vc se tem...

E é isso, quando percebemos que somos unicos, exclusivos e que não existe genericos de nós...faz toda diferença!

Conte comigo nessa caminhada!
grande dia para vc e espero que esteja tudo bem!

bjks e shalom

lady serena disse...

to na mesma que vc,quer dizer com certa diferença ja que eu so adolescente e td mais,vc tem a facul eu tenho o colegio e a musica,semana de provas,to mal humorada~,me sentindo mal cmg e talz,o de sempre,mais sei la,as vezes da vontade de desistir de vez,e se jogar da ponte,ou sei la,tomar uns compridos ai e pronto,mais não da pra fugir das coisas desse jeito,bom espero que vc melhore de humor e eu tb,sorte pra nós,bjos e se cuida

Postar um comentário