domingo, 25 de outubro de 2009

Restart

Meu... Gordo não tem sossego.
Já tentei encarar de milhares de formas diferentes, analisar diversas teorias sociais, não adianta: o mundo (que nos faz gordo) não é feito para gordos.

E obesidade é algo sério... Quem vencer isso, julgue-se 1 em 10.000.
Quem vencer isso, vai ter forças para vencer tudo.

Caí, e caí feio. Acomodei-me, relaxei e recuperei boa parte do que tinha perdido.
Foi triste voltar e ver que isso não aconteceu só comigo, 62,4% (eu contabilizei) de quem eu acompanhava na Blogosfera passou por essa situação.

Estou recomeçando a minha dieta, minha R.A, minha academia.
E o Desengordar está de volta a ativa.

Em breve farei algumas mudanças nisso daqui, colocar outro layout, colocar algumas fotos talvez.

Vou atualizá-los sobre o que aconteceu na minha vida nesses 6 meses de afastamento... Será que ainda irão se lembrar de mim?

Estou ferido, estou chateado, e isso é ótimo.
Sinal de que irei contra-atacar.

O Lobo voltou.

5 comentários:

@ Patty @ disse...

Oi Lobo
Claro que me lembro de vc e que bom que vc voltou. Seu blog foi um dos primeiros que li quando criei o meu, mas logo em seguida vc sumiu. E eu por diversas vezes vim aqui e ficava pensando: cadê vc?
Que bom que vai contra atacar e reagir contra este excesso de peso que tanto incomoda.
Estamos juntos nessa caminhada, que não é fácil, mas sabemos que é possível.E no que precisar, conta comigo. Passa lá no meu cantinho.
bj

Mali disse...

Bom dia!!!
Achei seu blog muito interessante!
Assim como você, voltei na semana passada, depois de um tempo afastada e quase todo meu peso recuperado. Estou com força total e espero que ela não me abandone!!!
Vou te acompanhar!!!
Beijos e uma ótima semana!!!

Anônimo disse...

Que bom que você voltou :)
Conte com a blogosfera para te ajudar e apoiar tá?
Beijocas e seja benvindo!
Carla

Denise disse...

Vc é uma das figuras interessantes que conheci desde que cheguei nesse mundo da blogosfera. Há alguns meses venho "vasculhando" a vida alheia para tentar entender um pouco da minha própria vida e encontrei aqui uma redação super inteligente e instigante, mas infelizmente parada. Que bom que você voltou justamente quando eu inicio minha caminhada, espero que possamos trocar um bocado de experiências. Denise

Valérie Roberto disse...

uhuuuu!!!

To feliz por vc ter voltado! Me lembrei de vc enquanto lia Crepúsculo... não sei porque rsrsr

beijão!

Postar um comentário