sábado, 26 de março de 2011

Fim do Desengordar

Bom, minhas queridas lobinhas, amigas e amigos que fiz aqui.

Estou fechando o Desengordar por tempo indeterminado.
Não abandonei minha dieta e muito menos os exercícios físicos, ou a "causa" e todo o esforço que tive até aqui. Apenas mudei de filosofia, não quero registrar o meio termo, tampouco compartilhar a luta diária e o futuro que me espera.

Eu quero o futuro, o resultado, a vitória já alcançada. Durante muito tempo eu compartilhei aqui meus altos e baixos, idas e vindas e até alguns casos sentimentais os quais hoje classifico como infantis. Mas o que eu queria provar com o Desengordar eu já não quero mais, eu evolui, não preciso provar nada para ninguém a não ser para mim.

Mas eu gosto de ajudar e os melhores momentos que tive aqui foram quando o que eu escrevia ajudava as pessoas, e não quando eu reclamava que ontem comi pouco e hoje chutei o balde.

Minha meta agora é outra. Eu de maneira desejosa e um tanto prepotente agora ouso aspirar o lugar de exemplo. Quero ser exemplo e, a partir daí, começar a ajudar os outros que passam por problemas semelhantes. Mas isso só acontecerá quando eu tiver vencido tais problemas. Essa é a única motivação que tenho para continuar com esse blog e é por isso mesmo que irei manter meus posts antigos ativos para quem quiser reler.

Mas para chegar a esse ponto não posso ser incompleto, não posso ser o meio do caminho e muito menos o devir. Não quero ser mais nada "em potencial", quero a nova realidade. Dessa forma, voltarei com o Desengordar quando tiver algo concreto para mostrar. Não sei quanto tempo essa caminhada irá durar, mas já estou nela à passos largos. Muito obrigado pelo apoio e pela amizade até agora, jamais irei esquecer e vou sentir saudade nesse tempo de latência.

Sejam resilientes e não desistam de seus sonhos.

Vejo vocês no outro lado.

Lobo

2 comentários:

Cel espiao disse...

Gostei muito deste site e por isso resolvi colocar uma mensagem para conhecimento de todos. Já existe uma maneira de se fazer grampo de celular. Chama-se telefone espião. Você pode encontrar no site www.celularespiao.net

bkrs disse...

Legal. Blog é só uma das coisas que podem ajudar a emagrecer, mas não é obrigatório. Ainda bem!! Sucesso.

Postar um comentário