sábado, 28 de novembro de 2009

Falta 1 semana para as Férias.

Bom dia, amigas e amigos!

Como estão? Espero que bem. Caramba, gostei da receptividade que o novo layout recebeu, que bom que gostaram!

Bom, notícias né? Essa última semana foi tensa na faculdade, provas e trabalhos e correria louca. Não pude ir um dia sequer a academia. E aí entra aquele estranho paradoxo que já constatei outra vez. Numa semana sem pisar na academia foi a semana em que mais emagreci nesse "Restart", perdi 2,5kg essa semana. Fico feliz, pois acredito que semana que vem já estarei fora das casa dos 120 (Estou com 121,kg). Fico contente também porque está sendo bem mais fácil para mim agora, estou me controlando bem mais. E em um mês perdi 8,5kg. Quem me acompanha há mais tempo sabe que eu sempre perdi mais de 7kg por mês enquanto fiz R.A, mas também se lembra o quanto eu sofria. Hoje está tudo mais fácil, sei lá... Bom, deixa assim, em time que está ganhando (nesse caso perdendo) não se mexe! Hehehe.

Eu peço desculpas e a compreensão de vocês por não responder os recados recentes, mas estou tão atarefado esses dias que fica complicado, entende? Falta uma semana para as férias letivas, como a faculdade consome a maior parte do meu tempo (Estudo, dou aula como monitor, pesquiso e trabalho lá!) acredito que em breve estarei aqui dando pitaco no blog de vocês!!

Um beijão do Lobo! Brian, que bom te ver de volta meu guerreiro! E Patty, pra você que falou em fundo do poço, tem uma frase bestinha que eu li esses dias quando estava mal e rí bastante:

"Está no fundo do poço? Abraça a Samara!"




Hahahaha beijo!

3 comentários:

Ma Japonesa disse...

oláaaaaaaaaaaaaa viim conhecer seu bloog :)
força ai ta??

beijokas

Miss M. disse...

Oi, Lobo! É a primeira vez que comento aqui... me desculpe, mas... quem é Samara? rsrsrs!
Bem, eu já li seu blog todinho, faz muito tempo, mas nunca comentei nada. Aí vc sumiu... Porém, fico feliz que tenha voltado... admiro sua luta, sei que não é fácil! Mas, não sei porque, acho que dessa vez vc está mais determinado, mais focado, e isso tem feito toda a diferença, tanto é que vc está emagrecendo bem e de forma tranquila! Isso é um sinal de que vc encontrou seu caminho... Não suma novamente, viu? Ah, se vc não se importar, gostaria de linkar seu blog no meu... posso?
Beijos!

A moça de Iruama disse...

kkkkkkkk
Adorei a frase!
Fico feliz por vc, está no ritmo e focado na sua meta!
Grande beijo.

Postar um comentário