terça-feira, 10 de novembro de 2009

Novidades e Atualização

Boa noite Lobinhas!

Como sempre, as semanas estão bastante corridas. Estive semana passada organizando o Congresso Brasileiro de Custos e fui convidado para, no finalde semana, ser cerimonialista de um Encontro de Estudantes de Administração do meu estado. Abri palestra de autoridades e políticos, como o Tasso Jereissati (Que é um piadista sem graça e, por eu estar todo de preto, disse que achou que eu era padre. Tirei uma foto bem hipócrita com ele, foi engraçado.). E estou viajando no final de semana, 14/11, para Curitiba, onde apresentarei um trabalho no Encontro Nacional de Ensino e Pesquisa de Administração, EnEPQ. É uma grande vitória para mim, pois é um evento Qualis A1 (Quem conhece o MEC e a CAPES sabe como é difícil publicar um artigo em eventos assim).

Mas Lobo! E a dieta?

Está muito mais tranquila do que da última vez que fiz dieta. Não estou sentindo fome, estou comendo bem, comendo coisas saudáveis e tendo dias que são exceções (pizza, chocolate,canapés e coquetéis) quando vou para festas, happy-hours e coffe-breaks. O segredo é manter isso nas exceções. Esse final de semana, que estive no Encontro, não tinha como comer alimentos lights. Segurei-me o quanto deu e mesmo assim tive bons resultados.

Números, Lobo! Quero números!

Ok, ok! Números.
Perdi 4,5kg em 15 dias.
IMC à 0,03 pontos para sair do Grau Obesidade Mórbida.
Estou com 124,kg. E estou ótimo.

Tenho novas estratégias, novas dicas de dieta, dicas de academia. Gostariam que eu compartilhasse algumas delas com vocês? Teria o maior prazer.

Mas eu só faço isso quando atualizar o Design e Layout desse Blog.
Logo, essa a minha última postagem nesse layout escuro e antigo. Aguardem um novo blog em breve!

Um beijão do Lobo para todos vocês!
Até breve! E Força!

2 comentários:

Sandra disse...

hum, q maravilha hein! parabéns!!!

bjinho e bom final de semana!

A moça de Iruama disse...

Conheci o seu blog e amei!
Força aí na RA!
Bjs...

Postar um comentário