segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

900g?!

Ah, vai pra @#$#%!

Boa noite primeiro, né? Educação vem de berço.
Meu, frustrante.

Eu me pesei hoje e o que deu? Eu perdi 900g. Na verdade a balança acusou menos 600g, mas considerando que havia comido e ingerido líquido, o que daria umas 300g, considero que perdi 900g.

Meu, isso é revoltante. Eu passei fome nessa semana, fiquei com mal hálito de ficar muito tempo sem comer, me segurei ao máximo e consegui fechar a semana com saldo positivo na tabela de pontos, além de ter me exercitado feito um condenado.

E o que ganho com isso? Apenas 900g eliminados?! Esse é o pior resultado dos recomeços de dieta que tive...

Pode parecer besteira para muita gente, mas o meu ritmo sempre foi acima de 1kg por semana e a média é de 1,8kg, e eu perco 2kg por semana com facilidade.

Tomei algumas medidas a respeito, depois colocarei-as aqui com calma.
E também visitarei o blog de vocês amanhã com mais tranquilidade.

Estou bastante irritado e chateado com isso...
Mas paciência, vou curtir minha fossa hoje... Amanhã eu acordo inspirado para mudar o mundo novamente.

Beijão do Lobo!

PS: Eu vou no Blog de vocês ainda viu? Me aguardem, só não tô ok para isso hoje.

13 comentários:

Milena disse...

Coinscidência! Eu tbm perdi apenas 600gr. nesta semana, e olha que fiz spinning 2x e esteira+musculação todos os dias!!!...mas penso pelo lado positivo, se pesar 500gr ou + de"carne moída" de segunda (a que vem mais gordura do que carne) já é alguma coisa!..rsrs

Abs,

Mila

A moça de Iruama disse...

Meu anjo, não fique irritado, pior seria se vc tivesse engordado, meus resultados tbm são assim, frustrantes, mas eu não me deixo abater não.
Vamo que vamo!
Bjs.

Denise disse...

E ai guri! Pois é menino lobo, as coisas andam brabas no país da praia e carnaval...
Bem, seguir adiante é o que nos resta.

Em frente companheiro, a vitória nos pertence!

Andrea Hulewicz disse...

Ihhhh muita calma nessa hora, vc sabe que essas coisas acontecem, tem semana q fazemos tudo certo e a balança é capaz até de aumentar, não leva muito em conta não e essa coisa de ficar muito tempo sem comer tb não ajuda não viu? Ainda não aprendeu??? Minha tabela de peso tem lá um peso em vermelho, foi bem na semana q fiz uma dieta de 800 calorias e me ferrei, haha, mesmo caminhando e comendo pouco engordei, ai semana passada, sem caminhar, sem fazer nada por causa dos joelhos e comendo 1.200 calorias eliminei quase 2 quilos, vai entender né?
Nada de desespero seu Lobo =)
Bjus e boa semana!!!

* Mi¢hєℓє* disse...

Meu metabolismo anda meio lento tbem nessa semana...aff..
mas olha, paciencia deve ser nosso ponto central...tem que continuar com a RA da mesma maneira e sem se desesperar...esses dias ganhei 100gr..de repente eliminei 800 num dia..vai entender..

bjs

Hanna disse...

Oi Lobo! Acompanho o seu blog desde o ano passado. Qdo você sumiu fiquei até triste pois você é um dos poucos homens que escreve sobre o pŕoprio emagrecimento, não fica colocando um monte de artigos pescados na net como se fossem A descoberta.
Sobre seu post - Antes emagrecido que engordar... Talvez seu organismo tenha assimilado o que vc está fazendo e começou a "lutar contra" Mas não desiste não, encare cada emagrecimento como uma vitória... Já pensou se fosse 900g A MAIS? vc estaria mais bravo ainda!
Vc já sabe onde errou, não pule refeições, não fique com fome, coma o necessário pra se sentir saciado nem mais, nem menos...

Beijos

Unknown disse...

Olá amigo,obrigada pelo carinho!
Quanto ao peso acontece o seguinte: no começo é mais fácil perder peso, e a média é mais alta mesmo. Depois de um tempo começamos a perder menos, e vai parando. Nesse processo, apesar de algumas pessoas contarem pontos, ou fazerem outras dietas, é importante ter o nutricionista ao seu lado. Veja: Se comer de menos também vai estagnar, senão variar, e daí por diante.Lembre-se de que para perder peso tem muitas outras questões envolvidas, além da ingestão alimentar e emocional, temos reações dentro de nosso corpo, que cada um reagede uma forma. Então calma! Veja onde pode estar o problema e procure ajuda. Observo com meus pacientes isso, estagnou, a nutricionista muda a dieta, começam emagrecer novamente. Bjks

Viviana Ruiz disse...

Lobo, não me morda se eu disser, que 900g é muito no meu ponto de ver, encare isso como uma vitória!
bjOus

Anônimo disse...

Oi Lobo :) Seu blog ficou lindo, não tinha visto o novo visual ainda...
Não se estresse com os 900 gramas, será que você não está comendo de menos? Pode parecer maluquice mas se você ingere menos alimento do que deveria seu metabolismo fica mais lento, e aí vocẽ elimina menos peso do que deveria e gostaria.
Ótimo 2010 para você e ótima semana :)
Beijocas
Carla

* Mi¢hєℓє* disse...

Olá..
Obrigada pela visitinha...
Aquele utensilio em comprei em loja de 1,99...mto bom, só é chatinho na hora de lavar..eu uso 3 vez por semana....

bjss =)

Unknown disse...

Olá Lobo, fico feliz de ter vencido a depressão e estar cuidando de você, de sua vida. Já tem provas de que é um vencedor.Um abraço e um ótimo fim de semana

Mamãe...e magra em 2013! disse...

Menino, mas esse troço é dificil mesmo...mas vamos conseguir...sempre em frente, vamos aproveitar um novo inicio de ano para restaurar as forças para continuar essa luta..bom findi...bj

Mamãe...e magra em 2013! disse...

Ah, pode deixar que não vou desistir não...obrigada pela força. bj

Postar um comentário