terça-feira, 19 de janeiro de 2010

É, melhorou!

Boa noite lobinhas.

Novidade da Semana: Lobo vai à Hidroginástica!

Semana passada me deprimiu, sério. Eu me matei na Academia para perder só 900g. Fiquei tão injuriado que até deixei o Blog de lado, fiquei apenas visitando o de vocês.

Dessa vez deu uma melhorada, me pesei ontem e deu 119,5Kg. Foram 200 gramas a mais apenas, mas pelo menos somando com a semana passada, já totalizo 2kg perdidos.

Ainda não estou muito contente, acho que comecei a enxergar uma falha na dieta dos pontos. Eu acumulo pontos, mas isso não reflete na balança. Começo a refletir sobre o que falam, que para perder peso é preciso comer, para então poder gastar.

Vou fazer mais essa semana de testes. E vou tentar não comer menos que 300 dos 320 pontos que tenho para começar diariamente. A diferença dessa semana, além disso, é que não estou fazendo apenas Academia. Comecei a fazer Hidroginástica também, e com a minha mãe. Além de fazer um exercício bem completo (eu também achei que Hidro era algo leve) eu relaxo, pois adoro estar dentro d'agua, e fico num momento descontraído com minha mãe.

Vamos ver o resultado, né?

Se mesmo assim não der certo, estou começando a cogitar a idéia de ir para uma Nutricionista... Eu queria fazer isso só ao chegar aos 100kg, mas talvez fique mais difícil até lá.

Bom, por hoje, é só, não vou abusar pois estou postando do trabalho!

Um beijão do Lobo!

16 comentários:

Mi disse...

Boa sorte, seu sumido!
Bjs

Bruna disse...

Ola, siceramente não sei como funciona a dieta dos pontos, pelo que vc fala não é grande coisa, apesar dos seus progressos, mas vc diz que faz muitos exercicios junto com a dieta, pois vou lhe falar que começei a fazer uma reeducação alimentar dia 8/01, com base num cardapio que uma colega de serviço me deu, eu sei q quando a nutricionista passou essa dieta era especifico pro caso dela, mas resolvi arriscar, e em 9 dias perdi 4kg, sem fazer exercicios, a dieta é bem rigorosa, mas não se passa mau por fome, eu gostei vou continuar até atingir minha meta. Se puder da uma olhada no meu blog, foi continuar postando meus resultados, me peso todo o sábado, mas não repara, o blog é novo, ainda não tenho seguidores. Quem sabe uma reeducação desse tipo é mais evicaz! abraço
http://tonaluta2010.blogspot.com/

A moça de Iruama disse...

Que legal te ver animado assim, e a hidro é relaxante mesmo.
Beijão e olha o quanto vc já perdeu?
Muito BOM!
Bjs.

Anita e Juliana disse...

É bom eu voltar pra academia logo, não vou desde dezembro e a Anita daqui a pouco me arranca a orelha hehe. Bj, Juliana

Anônimo disse...

Lobo, ja se forão para sempre 35,5 quilos do seu corpo é muito peso. Parabêns, quanto a hidroginastica, quero começar também. Matriculei a minha filha na natação, agora falta eu na hidro...beijos e me conte os resultados da hidro...

Sandra disse...

Olá meu querido! é isso mesmo! comer pra gastar....ficar sem se alimentar e comer em horários errados não ajuda...a gente tem q se disciplinar e comer de 3 em 3 horas pequenas porções...continua firme e não ache que os resultados estão poucos...quando menos esperar, eliminou um montão!

boa semana!

Denise disse...

É mesmo muito foda fazer tudo certinho e não enxergar o resultado, afinal, o resultado da comilança é tão visível!
Pra mim qualquer coisa perto da mamãe é divino, ela é minha força! Desejo a vocês além da parceria no exercício, um momento mãe e filho pra vínculo total, coisa boa.
Ah, só não vai pensando que a hidro é coisa fácil não...é puxado pra caramba!

Querendo ser ex-gorda disse...

Oi lobo, adoro o teu blog e vc, sem saber, me incentivou a fazer o meu. Posso te adicionar nos blogs que frequento? Um abração, toda boa sorte do mundo.

Bruna disse...

Obrigada pela força, não quis desmerecer sua dieta, pelo contrario adimiro seus resultados, é uma grande inspiração, tbm acho que o organismo se acostuma, e morro de medo dos meus resultados demorarem muito tempo para aparecer, pois pretendo chegar na minha meta até abril, acho q qualquer dieta no começo funciona com mais rápidez, mas estamos ai! Minha dieta é a mesma que toda nutricionista passa, 3 col. de arroz, sem fritura ou doces, bastante salada e frutas,etc.Mas confesso q cansa um pouco. Parabéns por todas as suas conquistas!!! Vc é um exemplo!! bjs

Lídia Carla disse...

Oi, gostei de encontrar um lobo na blogsfera cheia de mulherada.
Ganhou uma seguidora!
Achei o seu blog 10, me faz uma visita depois.
Beijocas!

Lídia Carla disse...

Nossa vc já eliminou muitos quilos, parabéns!

Mi disse...

Olá lobinho querido, bom receber seu recadinho.

Olha em resposta a sua pergunta, eu já fiz um pacote de drenagens (faz um tempinho), com uma fisioterapeuta muito competente e olha foi muito bom. Ajuda a eliminar toxinas do corpo e medidas (pouquinhas), em alguns pontos dá uma dorzinha, um certo desconforto, mas relacha que é uma beleza.
Fazia a meia luz e com música de relachamento. Quando terminava eu ficava dizendo para mim mesma - eu mereço, eu mereço - sabe, tudo de bom.
Mas é caro, custa em média R$ 500,00 um pacote de 10 sessões.
Não sei se vou conseguir me presentear - já que não consigo emagrecer (rsrsrs)
Bjs

Simone Domingues disse...

Olá,

gostei muito do seu Blog, parabéns pelos quilos exterminados.
continue firme e forte
vitória garantida!!
beijos

Patty disse...

Lobo, pelo que li no post anterior vc disse que ficou muito tempo sem comer e ate ficou com mau hálito por conta disso.
Eu não sei de nada, mas na minha humilde opinião to achando que é ai que vc esta errando....ficar tempos sem comer...Tente comer mais vezes, claro isso quer dizer que nos intervalos das refeições principais vc pode comer frutas ...passou uma hora coma outra fruta, pelo VP pessego não conta pontos, nem morango, carambola, goiaba. Tenho certeza de que fazendo isso vai dar certo.bjus

Hanna disse...

Lobo, eu AMO água... relaxa, desestressa, alivia a depressão pois raramente a piscina é coberta, sem falar que acaba com aquele lance de competitividade que a natação tem (normalmente quem nada com vc te vê como inimigo e não colega... vai saber porque...)... eu tb optei pela Hidro por 2 motivos - 1 eu nadei por quase 15 anos... sei nadar bem os 4 estilos, não tem novidade e eu me enchi. o 2. é que cabelinho agradece por eu não agredí-lo tanto por viver na piscina...
A academia eu vou começar só dia 26, depois da avaliação. Até o momento, 2 semanas de hidro (sem que eu vá na sexta... MUITO cansada e não consigo levantar...)
Qto à dieta... não relaxe continue que o caminho tá certinho... Beijos!

Mamãe...e magra em 2013! disse...

Oi lobo...nossa, que massa, fazer hidroginastica...eu já fiz e é o máximo...alias, tudo na água é muito bom né...boa idéia...bj. bom fim de semana.

Postar um comentário