quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Meus braços doooem! >.<

Eu sou uma besta mesmo!
Segunda-Feira, no meu primeiro dia de volta à RA+Academia, fui fazer musculação e baixou o Chuck Norris em mim...

"Vai lá e detona, Lobo!"


Olhei para o puxador peitoral e aí a minha personalidade Com Noção (sim, tenho duas!) disse:
"Olha que legal, exercitar o peito e os braços! Começa com uma carga só e aumenta aos poucos!"
Então minha personalidade Sem Noção (que nasceu no Texas e na qual o que sobra de testosterona falta de neurônios) disse:
"Uma carga? Minha tia Lucy, aquela velha reumática faz com uma carga! Você quer ser macho? Você não é durão o bastante, sua raposa violenta do Deserto?! Então faça logo com 5!"

E eu fiz...
E parece que estou fazendo até hoje! Oh Damn God, como dói! Ás vezes, acho que preciso de uma terceira personalidade: "Não! Feio! Lobo feio! Vai deitar!" Eu vivo fazendo dessas burrices.

De qualquer forma, não vai atrapalhar minha ida a Academia hoje pela tarde.

Ah, eu me pesei. Em um mês engordei 1,5kg. O que para mim é bom! Eu não apenas abandonei a RA, mas eu comi como se no dia seguinte eu fosse acordar da ilha de Lost (baixei o nível ¬¬). Sério, eu me senti o Pac Man. E poxa, engordei só 1,5kg? Nos meus históricos de RA, eu tenho sempre perdido de 1,5kg à 2kg por semana quando faço direito, então nem é tão problemático.

Essa semana vou começar Hidroginástica também, farei um mês, junto com a minha mãe. Isso além da Academia.

Eu pretendo me exercitar com minha namorada também... Hey, nada disso que você está pensando, mente suja! Nós iremos caminhar juntos pela manhã. (O que não exclui outras modalidades de exercício, hehehe.)

Na verdade, era para ter caminhado com ela hoje cedo, ela disse que iria acordar e tal. Mas posso imaginar ela babando no travesseiro uma hora dessas! Se eu sou o Lobo, minha namorada é a Ursa. Sério, a menina hiberna! Mas a idéia de caminhar foi dela, ela tem o corpo perfeito mas um dia desses engoliu um caroço de azeitona e cismou que está gorda! É tão engraçado isso, a barriga da menina é lisinha, ela engorda uns 2kg por causa do final de ano e já se acha obesa. Ai se ela passasse pelo que passamos, né não meninas?

Anyways, é tão bom poder acordar e ter tempo para o meu e o Blog de vocês! (Respondi todos os recados!)

Vai ser bastante agradável esse começo de 2010! E estarei com vocês, vocês estarão comigo também?!

Um beeijãããão do Lobo! =*

14 comentários:

Viviana Ruiz disse...

Tá, respiro fundo... Poxa doeu aqui, a dor que você sentiu.Espero que se acostume novamente ao ritmo(credo, que força que eu dou,né?)Bem, não soube o que dizer ao ler seu post, posso dizer apenas que o lobo está mais hilário do que nunca, com um senso de humor apreciado.
bjOus

Lei disse...

Ok, eu juro que vou caminhar amanhã. =(

Andrea Hulewicz disse...

Good Morning Mr. Wolf Rsrsrs... vai, fica igual eu, mais de uma semana sem atividade pq não sabe se conter rsrs, somos loucos por AF né? Nooossaaa, quem lê até pensa, kkkkk!!!!
Ahhhh Hidro, q delicia, adoro piscina, qd criar coragem tb vou fazer rsrs!!!
Hahahaha, esse tipo de exercício tb gasta calorias, pelo q andei lendo umas 200 calorias, wowwwww bastante não??? Rsrs!!! Fala pra ela te dar uma ajudinha, assim vc emagrece mais rápido =)
Mostra pra ela nossas fotinhos que assim ela se conforma com os 2 kg a mais rsrs
Bjusss e bom dia!!!!!

Mamãe...e magra em 2013! disse...

Oi, sou nova por aqui e encontrei seu blog e gostei...espero sua visitinha....vou te seguir, ok? muita sorte para 2010. bj

Nati disse...

Ola!
Vi seu comentario no blog da Dea Aoki e vim conhecer seu blog!
Realemnte é engraçado quando os "magros" se acham enormes quando engordam 1, 2 kilos rs. E sabe o pior? Eu ja fui assim! Igualzinha...me achava enorme de gorda quando tudo que eu precisava era emagrecer uns 5 kilos....rs...
Vou te seguir, forças
bjos

Unknown disse...

Ter eliminado 33,5 você é especial. Parabêns! Obrigada pela força, não quero mais nem saber de remedios, só me ferrei. Beijos

disse...

OI QUERIDO!!
PASSEI PRA TE DESEJAR MUITO SUCESSO EM 2010 NO SEU PROCESSO DE EMAGRECIMENTO!!
BJUSSSS...

A moça de Iruama disse...

Oi querido, parabéns!
Já voltou com tudo hein!!
Vc elimina esse 1,5 kg rapidinho.
E faz o que a Déia mandou, mostra pra sua ada nossas fotos, ela vai ver o que é estar gorda, rs rs rs.
Beijão.

Unknown disse...

Olá amigo, adoro vêr os homens por aqui. São poucos os que entram em nossa blogsfera e compartilham das dificuldades em perde peso. Adorei seu texto e bom humor. Bjks

disse...

PUTZ!
ISS É VERDADE, OS MÉDICOS INDICAM COMER DE 3 EM 3 HORAS MAS NÃO LEVAM EM CONSIDERAÇÃO A CORRERIA EM QUE VIVEMOS...
É O IDEAL, MAS É BEMMMM DIFICIL.
HOJE ME ORGANIZEI MELHOR. NÃO COMI DE 3 EM 3, MAS COMI DIREITINHO.
E VAMOS NA LUTA.
BEIJOCAS E SUCESSO.

Anônimo disse...

Estou mais pesada do que você. Você acredita...Mil beijos, obrigada pela força de sempre

Anita e Juliana disse...

O estrago nem foi tanto. Isso é típico de primeiro dia. Eu comecei com 3 nos braços e na hora ainda reclamei achando pouco, mas à noite estava pagando a língua, fiquei uma semana dolorida. Posso falar, fazer braço é mais doloroso do que perna, detesto a hora do braço, só gosto da hora da perna, acho que é porque nunca fiquei dolorida hehe. Bj, Juliana

Quanto ao seu comentário, muito obrigada, vou falar pra Anita mudar o pontinho, ela que cuida do lay, porque eu não entendo nada, rs.

* Mi¢hєℓє* disse...

Olá..
Adorei seu blog..seu jeito de escrever..
Eu tbem to fazendo caminhadas diarias, 30' por dia..só que minha companhia são minhas cachorinhas.rs
Passa lá no blog pra me dar uma força..
bjs..

Anita e Juliana disse...

Olá,
Ah eu também já trabalhei na faculdade, fui aux. de pesq. num projeto de doutorado da faculdade, até fiz um artigo com a minha orientadora e apresentamos num congresso. Depois fizemos um recorte desse artigo e fizemos meu proj. de iniciação científica, mas não levei adiante. Ela trocou de IES e eu comecei a trabalhar. Desde julho estou trabalhando em outro projeto de pesq, mas dessa vez na FGV, sou de SP e no começo desse mês comecei a trabalhar em uma revista científica, com foco em ensino e pesq. Tenho interesse em estratégia, mais especificamente em planejamento estratégico e racionalidade limitada. Se não for pedir demais, apaga meu comentário depois que vc ler? Não acho bom expor tanta informação assim, rs. Obrigada. Bj, Juliana

Postar um comentário