segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

Balanço do Primeiro Mês (Quanto Emagreci?)




Voltei lobinhas!

Nossa, a cada dia que passa me sinto mais motivado e animado com esse Blog. Pessoas como vocês realmente me ajudaram. Não estou 100% pois foi meio tenso o que ouvi, mas estou bem melhor. Em especial eu agradeço a todas vocês que me ajudaram nesse post. Foi confortante receber mensagens de carinho de pessoas que me acompanham desde o começo, como a Cíntia e até mesmo de novas visitantes, como a Bebel e a Valérie. A Sandra é outra guerreira que me inspira a ter um "Emagrecimento Definitivo" e a Beleca é uma pessoa maravilhosa que já ocupa um lugar especial aqui e sempre renova com seu bom humor e suas dúvidas gramaticais! A Val é uma que relativamente me conhece há pouco tempo, mas suas palavras valem por conselhos de amigos de longa data, assim como a Magrela da Anne Costa que mesmo com o pouco tempo que anda tendo (além das dores de cabeça) teve a sensibilidade de me emprestar um pouco de sua força. A Viih, a minha fada que por não ter asas decidiu andar de bicicleta, eu nem preciso comentar... Está aqui me agüentando deeeeesde o comecinho, adoro. E a Fá?! Ah, a Fá é meio doidinha... Por isso adoooro ela! A frase que mais me inspirou essa semana foi: "Que se foda! Eu sou vingativa!" hahahaa...

É pouco, é breve, pois se deixar eu ficarei aqui fazendo um post só sobre vocês. Mas eu não podia deixar de finalizar o meu mês, ressaltando essas pessoas tão especiais que me ajudaram em um momento tão complicado. E não só elas, todas vocês, todas mesmo, vocês tem uma grande parcela de participação nesse resultado que irão ver a seguir.

Muito obrigado! Muito obrigado mesmo!

Balanço do 1º Mês. [ 8/jan - 9/fev ]

Tipo de Dieta: Reeducação Alimentar + Dieta dos Pontos
Atividade Física: Academia (Bicicleta + Musculação) 3 vezes por semana
Limite de Pontos: 320 (1152 calorias)
Dias dentro da Meta: 21
Dias fora da Meta: 12
Maior jacada: 22/01 (637 pontos/2293 calorias)
Menor pontuação: 06/02 (120,5 pontos/434 calorias)

E o peso....

Peso Inicial: 139 kg
Peso Atual: 129,5 kg

IMC Inicial: 44,87
IMC Atual: 41,81

E é isso aí, Lobinhas! Perdi 9,5kg em 32 dias. Sem remédios, sem grandes efeitos colaterais e o que ganhei? Ganhei vocês! Minhas queridas e fodásticas lobinhas! Além disso estou notando o resultado, estou aumentando meu ritmo de caminhar, minha disposição e é só meu primeiro mês. Saí correndo da maldita casa dos 130 e estou à 1,81 pontos de IMC para me livrar da Obesidade Grau III (Mórbida). Agora sigo a minha jornada para perder os outros 30 que me restam para passar da fase um da minha Saga. Lobo contra 40?! Não, não... Lobo contra 30! Melhor ainda: Lobo + Lobinhas contra o que vier pela frente!

Muito obrigado por tudo!

E beeeeeeeeeeeeeeeeeijos do Lobo!

13 comentários:

Sandra disse...

Que maravilha! é um mega resultado! parabéns! parabéns pela força, disciplina, determinação, dias de jacada todos nós temos! faz parte! Amei seu post, fiquei feliz de ver meu nome lá...rsss
Mas...é isso...vc colheu o que vc plantou! e agora é só comemorar! Minha mãe costuma dizer que se a gente não se amar, ninguém fará isso por nós e com a RA a gente aprende isso. Fazemos o bem, primeiramente á nós. Minha luta contra a balnça é antiga,já tomei remédios, fiz dietas malucas, mas te digo que com o blog, encontramos pessoas tão maravilhosas que nos impulsiona de uma forma incrível! é um mundo virtual que começa a fazer parte da sua vida, parece que todos somos velhos amigos!

uma ótima semana pra vc!

bjusss

Sandra disse...

tem um selinho lá no meu blog pra vc!

bj

cintia disse...

Parabéns meu fofíssimo! Você merece! Se esforçou muito e merece totalmente os créditos! Eu que agradeço pelo carinho, te acompanho porque adoro seus posts, te acho um cara lindo de morrer e te quero sempre do meu lado tb! Contar com pessoas como vc é muito importante!Um grande beijo desta sua lobinha que é tb sua fã!!!

Val disse...

Saldo mais que positivo neh Lobo!!! Nossa, 10 quilos e quilo pra caramba! Vc esta no caminho pra vencer Lobo, conta sempre comigo.

beijos e continue (exatamente) assim!

Gilda disse...

Amore,que maravilha...parabéns pelos resultados,eu sei que não é fácil,mas chegar no balanço mensal e ver que 9,5 kilos se foram pra nunca mais voltar,é bão demais da conta né?rsrs
Parabéns mesmo pela determianção e garra.

beijos!!!

Brian L.H. disse...

Olá, Lobo!

Encontrei o seu blog e fiquei feliz pelos seus resultados. Parabéns pela iniciativa de buscar uma vida saudável.
Li alguns posts e entendi perfeitamente suas/minhas angústias.
Também estou nessa batalha. Depois tu passa lá no meu blog.
Irei te acompanhar.
Agora, vê se para de referir-se a "lobinhas" que assim você me ofende...rs
Conte com o meu apoio.
Saúde e força!

Brian L.H.
www.metabolicamente.blogspot.com

Valérie Roberto disse...

Nossa Lobo, me emocionei. Obrigada mesmo pelo carinho no meu blog e aqui. Não espera.

Agora presta atenção, quase 10 QUILOS!!!!????

Menino, já pensou sem crise existencial no próximo mês??

Jacada de 2200 calorias não é lá uma grande jacada porque seu metabolismo deve usar maios ou menos isso por dia. Então é quase um empate.

Como já acont4ceu com outra pessoa que se confundiu, vou te explicar: aquele post eu escrevi faz tempo (2 anos). Não jaco mais, primeiro porque meu conceito de jaca mudou e desta vez estou muito mais comprometida.

Ah, gostou do prato? Dá para fazer no forno e usando maionese light e leite de coco light viu?

Já fiz, fica muito bom

Beijo

Valérie Roberto disse...

Ah, esqueci de perguntar: a pessoa mais interessada nessa eliminação depois de vc, deve estar super feliz né? Estou torcendo por este amor.

Tive um caso parecido na minha família, mas ele não teve a coragem e a determinação sua (tem que ser muito homem para aguentar a reeducação, blogar e se expor como vc se expõe) e partiu para redução de estomago. Fazer o quê, ele perdeu a chance de comemorar estas vitórias.

agora me vou

Isabela disse...

Ahhh obrigada! Fiquei tão feliz! ;)

Hahaha tô com uma pressa danada (morta de sono), amanhã faço um comentário mais interessante, sabe! aUAH Prometo!
Beijoca!

P.S.: Mas amei (que nem vc disse outro dia, um AMEI bem gay! rsrsr) o que você escreveu mesmo ;)

Anônimo disse...

Parabééns!

Fico muito feliz por vc.

E espero que vc chegue na sua meta!

E não desista.

Valérie Roberto disse...

Oie, amanhã,14 de fev, às 10:00hs terá um presente para vc no meu blog, passa la.

Beijo

Val

disse...

Hauhah...doidinha eu??Magina!!!

Ô lobinho não sabe como me deixou feliz com seu comentário e suas observações neste post.

Qro primeiramente te parabenizar, pela coragem de qrer mudar de vida contrariando a frase q "Pau q nasce torta nunca se indireita". Homem é o bixo mais insignificante q existe na face da terra, mas vc mostrou q nís mulheres temos q ter "ainda" uma esperança em VCS...kkk

9 kg em um mes não é para qlqr um, isso ai é coisa do DEMO...kkkk (demorô, vai correr atras do preju já!)Olha vcs homens, além de não sofrerem com parto, com hormonios lokos e doideras de mulher ainda perder peso mais rápido em função da massa muscular, caraca!!Vê se Deus não foi machista vai pra PQP viu?!!

Tô com inveja de vc, mas relaxa q eh inveja boa...to aki pra ver vc perder muiitooos e muittooos kgs.

Bom, vou indo lobinho q ainda tenho q visitar as outras amigas.Estou em falta com elas.

Um beijo, ótimo fim de semana...continue lindo e leve ok??

Inté

disse...

Não liga os erros de portugues e aceentuação, dá um desconto são 2 e 10 da manhã.

Postar um comentário