terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

Brincadeira da Alface Crespa

Olá Lobinhas, hoje estou com o dia bastante corrido. Amanhã vou postar com mais calma, mas hoje eu repasso para vocês a brincadeira da Alface Crespa, que recebi da minha querida Futura Garota Magra.



As Regras


-Colocar o selinho e regras da brincadeira em seu blog!
-Responder com muita...mas muuuuuita sinceridade...apenas com imagens, fotos pessoais ou desenhos...tá valendo...rsrsrrs!!!
-Deixar um recado no meu bloguinho (http://senhoritaalfacecrespa.blogspot.com/) avisando que respondeu, para que eu possa incluí-las na lista para o sorteio e tb fuxicar suas respostas...com toda propriedade é claro...rsrsrsr!!
-Indicar 3 pessoas pra responder e colocar seus devidos links no finalzinho do post!
-Deixar um comentário para a pessoa, avisando que ela foi indicada para a brincadeira.


Retirado do site da Alface Crespa.

Bom, lá vai!

1 - Quem é você?



2 - O que te faz sorrir?



3 - O que te faz chorar?



4 - Sua cor?



5 - Sua última invenção...decorativa, gastronômica, intelectual...?



6 - A melhor lembrança?



7 - A música é?


(After Forever - Face your Demons)


8 - Com cheiro de?




9 - Seu pecado?




10 - Sua vitória?


[Redução de 27,5kg entre Fevereiro de 2008 e Fevereiro de 2009 (11,5kg só com o Blog)]


Blogs que indico:


- Cíntia: http://emagreserfeliz.blogspot.com/
- Beleca: http://belecota.blogspot.com/
- Brian: http://metabolicamente.blogspot.com/

Procurei indicar quem não fez ainda a brincadeira! Gostei, achei bem interessante essa.

Ah, eu perdi mais 2kg em uma semana! Nem tinha dito... Agora são 127,5kg. Será que eu saio da casa dos 120kg em Março?! Vou estar lutando para isso.

Queridos, com mais calma eu vou no blog de vocês comentar. Hoje foi muito corrido e estou quebrado... Faculdade, Blog (Profissional), Blog (Desengordar), Aula de Italiano e ainda peguei um tempo para estudar. Ritmo acelerou denovo, hehe.

Bom, eu vejo vocês em breve!

Beijos do Lobo!

11 comentários:

SENHORITA ALFACE CRESPA disse...

Hello...blogs de meninos...p mim é novidade ainda...rsrsrssr!!!Vou logo dando os parabéns q vi q vc emagreceu horrores já...e isso é uma vitória enorme, malhar ajuda muito tb...e vi q essa é a sua vitória...os homens são diferentes emagrecem 2 kg em uma semana e ficam "ainda" bravos...rsrsrs...n merecemos isso...rsrsrsrrs!!! Adorei as imagens, a rosa em preto...lindíssima!! Agora o perfume do cangote...hummm eu juro por Deus q procurei uam foto do amore nesta posição p colocar...mas n tive sua sorte...eu adorei!!!! Beijocas!!

Valérie Roberto disse...

Oiê!! Tô correndo tambem. Posto um monte daquele jeito porque páro tudo para escrever. Amo escrever (deu para notar né?)

Ficar sem almoçar e se empanturrar no jantar é um hábito de obeso, Lobo. Cuidado, faça menos isso, mesmo que vc tenha pontos para isso, respeite os limtes do seu corpo!

No mais, merece uma estrelinha dupla dourada no caderno de tarefas!!! heheh Mania de escola, nem esquenta.

bju

Est_luz / Cazaps / Camila (3 em 1) disse...

Olá... passei para conhecer seu blog.
Parabéns pelo peso já eliminado (uma delícia né?) e boa sorte no seu processo de emagrecimento. Certamente logo alcançará a meta desejada ;)

Anne costa disse...

Hum,bem que tentei ver quem é vc,mas tá muito escuro.rsrs
Menino de Deus,2 kilos em uma semana?ô delícia hein?rsrs


Beijos!!!

cintia disse...

Oi Amado, adorei a brincadeira e faço no findi, ok? Parabéns pelo peso eliminado e tudo de bom!!!! Um grande beijooo desta sua lobinha.

rosinha disse...

Passando para uma visitinha...fique super feliz por ver que tem conseguido perder...continue firme amigo. bj

souminhamelhoramiga disse...

Hello Seeeu Looobo,

é mau???? Espero que não!!! rs Passei pra te conhecer e gostei muito. Achei muito show essa brincadeira! bjo grande

disse...

Lobo disse...
Poxa, você indicou para todas as meninas! Fiquei de fora dessa =(

A lobinho...sem lamentações vai!!rsrsrs...
ADOREI A BRINCADEIRA...TENHO Q FAZER AINDA, MAS TO SEM TEMPO.

bJOKINHAS

AndressA disse...

parabens pelos menos 2 quilos!!!

Srtª Vihh disse...

Oieeeee Lobinho!!!
que olhar de lobo,hein????
hsuahsuahushaushuahsuahsuhauhs
claro que vc consegue, estás indo muito bem,amigo!Continuo sempre torcendo por vc!
bjinho

Betinha disse...

Parabéns pelo blog...
Vou sempre xeretar posso?
Abraços.

Postar um comentário