domingo, 15 de fevereiro de 2009

Coma menos e mova-se mais!

Olá lobinhas e lobinhos (pegou mal lobinhos, Brian?! =D)!

Demorei a postar, não foi? As coisas andam meio corridas. Comecei a trabalhar como tradutor e colunista para um blog italiano e isso tomou mais uma fatia do meu tempo. Mas eu vou tentar ser mais regular aqui, prometo!

E vocês como estão? Espero que bem. Minha RA vai bem, meus exercícios vão bem e eu estou quase perdendo algumas calças e tendo que fazer um furo adicional no meu cinto. Para falar a verdade estou um pouquinho ansioso, e em débito, para passar no blog de vocês e saber como estão. E, por isso, hoje eu vou deixar com vocês um vídeo que apesar de engraçado demonstra a realidade de muita gente que quer emagrecer.

Vocês acham complicado emagrecer? Eu não acho, acho difícil e desafiante, mas não é complicado. Esse vídeo é a história de muitas pessoas que querem inventar ou complicar um processo simples que é emagrecer. Muita gente prefere fazer a dieta da fulana, a maldita e burra estratégia de NF (No Food) que eu costumo acrescentar mais duas letras: NFYH (No Food, Yes Hospital). E sempre tem gente que adora botar empecilhos, botar dificuldade, praticamente para dizer que é complicado e por isso não consegue emagrecer. Esse vídeo é sobre isso. Espero que gostem!



Agora vou dar uma passadinha no blog de vocês!
Beijos do Lobo!!

13 comentários:

Srtª Vihh disse...

Oioioioioiio!*-*
Tudo bom?Acho que sim,né?Parabéns!hehhehehehhehe
sempre admiro teu esforço, querido!Tramando como tradutor???Uiaaa á podendo,hein!!Tu merece, tá?
Esses dias estava numa livraria e vi um livro sobre lobos, lembrei de vc!
hsuahsuahushaushauhsuahs
se cuida
bjOoo

Srtª Vihh disse...

Lobinho... hehehhehehhehehhe
não é novidade!kkkkkkkkkkk
Obrigada por se importar.
Eu estou com 65 e quero ficar com 55.
:]
bjinhoooo

Valérie Roberto disse...

Hello!! E o peixe? Hoje maridão fez peixe na grelha só com temperinhos mesmo. Ficou bom!! rsrsr

Segredo: eu deprimida, não tem quem me aguente. Nem eu! Nem esquenta, blog é para isso mesmo.

Emagrecer para mim já foi uma "luta diária" uma "batalha a ser vencida ponto a o ponto a ponto" um "passar um monte de vontades". Hoje não, optei por ser feliz e comer normalmente (ou seja menos kkk). Mas acredite, já fui assim heheh.

Vou copiar o vídeo tá?

BJU

Leandro Cardoso disse...

Vlw cara, e obrigado pela força também, e com certeza é isso ai estamos ai para nos ajudarmos e compartilhar vitorias na dieta e em relação as amigas motoristas coloquei os videos la porq achei muito engraçado mas nao concordo com a opinião de quem fez o video esse lance q mulher no volante é perigo constante é baita bobagem, tanto q a maioria dos acidentes de trânsito sã feitos por homens os tais "MACHOS DO VOLANTE" e olha q eu tenho um clube e organizo encontros de carros e tal, curto carros antigos em especial o golquadrado tanto q criei o site tenho um forum e ja vamos para nosso 9° encontro www.golquadradors.com ta ai o site para quem quiser visitar e uma boa semana para ti cara de muitas vitorias em nossa luta constante fica com Deus!

Val disse...

E tao simples que complica... Concordo com o video...

Mas que maximo que esta tudo indo bem contigo Lobo. Perder calças porque esta emagrecendo e muito bom. E incentivador, parece que passamos a sentir menos fome! Eu sou assim.


Beijo lobo! vamos consegur!

Brian L.H. disse...

Valeu, Lobo!
Andei pensando sobre essas dietas cheias de regras...rs. As pessoas se perdem no meio disso tudo e ficam cheias de nêuras quando comem um mísero chocolate.
Tenho trabalhado em mim a questão do tempo para chegar onde preciso... a longo prazo, mudando os hábitos.
Abraços!

Anne costa disse...

O vídeo deixou uma sensação de que sou preguiçosa,na verdade fico querendo milagres e sempre procurando a forma mais fácil,me senti a própria personagem.rsrs
Sucesso no novo emprego e parabéns pela determinação e as calças caindo.rsrs

Beijos e uma ótima semana procê!!!

cintia disse...

Cuidado para não perder as calças, ok? hahahaha! Parabéns pelo novo trabalho! Uma pessoa como você sempre tem diversas e ótimas oportunidades! Ah, muito obrigada pelo carinho lá no meu humilde bloguinho!!! Cuide-se bem e ótima semana!!

Sandra disse...

oiê...passando pra deixar um oi e desejar uma ótima semana! adorei o vídeo!!! realmente depende só de nós!!

bjuss

Holly disse...

Gostei do video e realmente as pessoas colocam empecilhos nas dietas.

Gostei muito do seu último comentário no meu blog.Me fez refletir muito e essa semana vou fazer o que você me aconsehou ...vou começar a fazer trÊs refeições por dia sem falta. E na outra semana tento comer de 3 em 3 horas.


Boa semana e obrigada.

Futura Garota Magra disse...

Acho que o negócio é esse mesmo...
Sabe lobo, eu estava muito parada no pc e nao etava perdendo nada, mesmo escrevendo o dia todo sobre dieta...
Me afastei do computador, e minha vida ta uma correria, resultado, perdi 5 kg!
Coisa boa né...Entao o negocio é mesmo mexer mais e comer menos...rs
olha, estou passando para avisar que te indiquei para responder umas perguntas da senhorita alface crespa....rs
fui

Fabi Emagrecendo e Feliz!!! disse...

Olá td bem?! Adorei o seu blog! Parabéns pela grandiosa vitória! Você Merece!! É só o início de muitas outras que virão! E irei te acompanhar nesta jornada! Também estou na luta, quero eliminar mais de 25 kilos.... vou conseguir!! Vou te linkar ok! Abraço, Fabi

Decio disse...

Fala lobo...Tudo tranquilo.... também comecei, junto com vc e com o Brian, a escrever um blog sobre me processo de emagrecimento.... Qualquer coisa, estamos aí... Abraços e boa sorte....

segue meu link pra vc conhecer....

http://www.torresmolight.blogspot.com

abs,

Postar um comentário