sábado, 21 de novembro de 2009

Episódio Dois

Olá Lobinhas!



Finalmente finalizei o novo Layout, o que acharam?
Nossa, fiquei um bom tempo sem aparecer por aqui. Últimas semanas do semestre na faculdade, muitos trabalhos, provas e uma viagem que tive que fazer.

Falando em viagem, Curitiba é uma cidade malditamente linda, com uma gastronomia barata e deliciosa. Já deu pra imaginar que eu acabei saindo dos eixos nessa viagem, não é mesmo? Pois é, acertaram. E estou com a mente tranquila quanto a isso... Não sou nenhum homem de negócios que vive viajando (ainda!) e conhecer Curitiba, apresentando um artigo em meio a inúmeros professores e doutores da USP, UFMG, PUC e etc (e eu sou apenas um graduando do 3º semestre) com tudo pago pela minha universidade? Eu parecia uma criança que ganhou uma viagem para a Disney! Quis aproveitar ao máximo, inclusive a culinária. Quem mora no Sul tem muita sorte, comida boa e barata, pois a concorrência é enorme e se os estabelecimentos não baixam o preço não vendem. Aqui no nordeste um ou outro restaurante são bons, e esses são caros.

Enfim, saí da linha, mas nem tanto! Não engordei, mas também não perdi peso. Estou rigorosamente com os 124kg do dia 10/11. Não é muito animador não ter emagrecido, mas pelos devaneios gastronômicos que cometi no Sul do Brasil, eu sai no lucro.

Tenho mais duas semanas de provas, depois fico com folga na faculdade.
Isso significa que irei aparecer mais vezes.

Espero que tenham gostado do Layout.
Quanto as fotos, ainda não me sinto muito confortável para colocá-las. Mas é questão de tempo, apenas.

Beijão do Lobo!

9 comentários:

A moça de Iruama disse...

Oi meu querido, eu torço que vc volte com toda voracidade de um lobo feroz na sua R.A.
E eu simplesmente AMEI o novo Lay.
Um beijão e ótima semana!

@ Patty @ disse...

Oi Lobo,
Ficou lindo o novo layout, bem clean e gostoso de ler. Legal mesmo!
Qto a Curitiba, vc tem razão, eu já estive por lá, a cidade é linda mesmo e a culinária uma delícia.
Agora bola pra frente e voltar a emagrecer! Vamos juntos nessa caminhada. Não esquece de mim, ok?
bjo e bom domingo

Fênix disse...

Oi lobo,
Gostei aqui do seu cantinho, ficou show.
Agora quanto ao cabelo, vivo mudando. rsrs
Nunca fui a Curitiba, mas dizem ser realmente lindo.
Também estou em fase de provas e entregas de trabalhos, mais três semanas e acredito que estarei de férias... pelo menos é o que espero.
Beijos e bom domingão.

Mi disse...

Oi lobo, que bom que você voltou!
Agora vai ter novamente um homem no pedaço.
Ficou dez deu novo layout, mas claro e gostoso de ler, faz juz ao um caderno.

Sei bem o quanto é difícil esta saga de desengordar, se teve tempo de observar meu blog, deve ter percebido minhas dificuldades também. Mas não pretendo desistir. Sinto que também estou melhorando, amadurecendo.

Quanto aos hematomas, já foi um avanço mostrar - também sou muito reservada. Hoje eles estão muito piores, parece até que se espalharam mais e ficaram mais pretos, mas já não doi tanto.

Fiquei muito feliz mesmo com seu retorno. Seja bem vindo. Boa semana - Bjs

Mi disse...

Não repare, faltou vírgulas e um português correto.

Denise disse...

Olá menino lobo, que bom te ter novamente por aqui. O isual ficou muito bom, gostei.
Fculdade, que fase maravilhosa!Que tempo bom!
Quanto a culinária do sul...tu não viu nada, no RS a coisa é bem pior ou melhor...hoje moro na capital mas, minha origem é da fronteira com o Uruguai e come-se muito, muito em quantidade, muito em qualidade e muito barato. Um estrago muito gostoso.
Adorei tuas dicas só que não encontro a marca de mlhos indicada, aqui não consigo achar uma pena, vou procurar algo semelhante.
Bem, tu faz muita falta, não deixa de aparecer com mais frequência, como disse a amiga acima, a figura masculina dá um toque especial.
Bjs!

Brian L.H. disse...

Olá, Lobo.

Layout legal.
Que bom voltou a postar. Eu sempre passava aqui para ver se algo estava se mexendo..rs
É bom ver homens blogando sobre um problema comum.

Saúde e força!

Patty disse...

Oie Lobo, acompanho seu blog ha muito tempo, mesmo quando vc sumiu eu vinha aqui pra ver se vc tinha voltado e nada e nada.......Hoje fiquei feliz pelo seu retorno e ja li as novidades....eu me encaixo na sua estatistica, também andei pra traz...mas a vida segue e a gente tem que continuar tbm né...lutando contra tudo isso que nos faz tanto mal....claro que não é tão simples assim...Mas desistir tbm não é o melhor caminho, e nem sempre é o mais facil...
O meu blog ta meio abandonadinho, ando meio sem vontade de escrever....mas logo vou me motivar novamente, dizem que no fundo do poço existem molas que nos puncionam para cima, vou procurar aki elas devem estar por perto rsrsrs....
Estou feliz com seu regresso....seja bem vindo ...bjus

Patty disse...

Aaaaaaaaaaaa ficou lindo o layout mas leve ....

Postar um comentário