segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

2010! Plano de Ataque!

Aaaaaaaaaaaaaaaah bom dia meus queridos!
Feliz 2010, feliz verão, feliz praia, feliz areia entre os dedos, feliz micoses...e, ok, parei.

Lobo versão Verão 2010!

Bom, estou de volta para o meu querido Desengordar, para meus amigos aqui feitos e para a minha dieta novamente.

Eu parei dia 9 de Dezembro, pois a proximidade do final de ano trouxe festas de confraternização, saídas com os amigos, ceias e todo esse tipo de coisas que as pessoas resolvem fazer no final do ano quando estão "espritadas" pelo "espritu" natalino.

Além disso, o ano de 2009 foi muito intenso para mim. Vocês acompanharam boa parte disso, e eu queria dar uma renovada em 2010, uma renascida. Então eu relaxei MESMO nesse final de ano (o que me rendeu até uma crise alérgica!). Mas quem me conhece vai saber que se eu fiz isso é porque algo grande se aproxima...

É, algo realmente grande!

Meu plano de ataque 2010!

Como a maioria dos ex-gordos mórbidos (mas ainda gordos!) eu tenho um ímpeto imenso em cuidar da minha imagem. Portanto, quero causar certo impacto na volta às aulas. É, parece besteira de menininha virgem norte-americana, eu sei! Mas eu realmente quero isso... E eu vou conseguir! Não tem jeito, isso não é sobre a possibilidade de dar certo, é sobre algo que VAI dar certo, já está decidido, e fim de papo!

Enfim, tenho 45 dias. E quero perder 12 kg nesses 45 dias! Ousado, não? Isso é porque eu me segurei para não definir minha meta como 15kg, mas enfim.

Eu sei que o carinha da Sessão da Tarde diria:

Esse simpático lobinho irá encarar altas aventuras e aprontar muita confusão para emagrecer em: Um Verão Quase da Pesada!


Mas eu não estou doido não!
Eu já consegui isso no passado, em 2001, no ano em que eu descobri que um gordinho para ser popular no colégio basta deixar de usar camisa GG!
Certo, eu era mais novo... Eu tinha 14, hoje tenho 22... Mas naquela época eu só tinha remédios para me ajudar, e uma ladeira que subia todo dia para vir do colégio para casa. Hoje eu tenho academia, tenho uma cidade malditamente quente fritando meu cérebro (e me fazendo suar, por consequência), e tenho outros fatores ao meu favor.

Então é isso, vamos ver no que vai dar.

Eu continuo sem tempo, não tive Férias no trabalho, apenas recesso. Mas vou aparecer mais, pelo menos para atualizar melhor o desengordar! E tento dar uma visitinha nos blogs de vocês!

Tenho 45 dias.
Se der certo eu coloco a foto aqui com o resultado!

Beijão do Lobo!
Voltei!

7 comentários:

Anita e Juliana disse...

Claro que vc consegue, eu e Anita também estamos com uma meta para a volta às aulas e para o carnaval. Deus nos ajude. Bj, Juliana

Sandra disse...

eeeeeeee feliz 2010!!! esse ano é nosso! e quero ver hein...vc realmente nos deve uma foto!!!! rsss


bjus e boa sorte

Denise disse...

Firme aí menino lobo!
Espero que esse início de ano seja apenas o primeiro de muitos posts, estava com saudades!!

Viviana Ruiz disse...

Oieeeeeeeee
se lembra de mim?
Pois então, me divertir demais com teu post hoje!!!
:]~
espero que consiga!
bjOus

Andrea Hulewicz disse...

Haha, q bacana seu blog, não conhecia ainda e nunca tinha passado num blog de "menino" rsrs, q legal, gostei!!!! Vc escreve muito bem!!! São posts gostosos de ler =)
Obrigada mesmo pela visita e boa sorte nesse seu desafio de voltar mais magro as aulas =)
Beijos!!!

Jenny. disse...

Puxa que delícia seu blog... Gostaria de lembrar do "burro" que uma vez me disse que blog era coisa de mulher desocupada e esfregar seu super blog na cara dele. Não me lembro... Sofro de "memória seletiva" kkkkkk.

Vou te acompanhar com o maior prazer.
Um uivo pra vc.

Lei disse...

"É isso aí, campeão, vamos lá! Felicidades!"
rsrsrs

Torço por você. ;)

Postar um comentário