terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Doente...

Oi Lobinhas...

Uma amiga minha adoeceu, minha mãe adoeceu, minha colega de trabalho adoeceu, meu chefe adoeceu e antes que eu pudesse me gabar de ter tanta sorte, acabei adoecendo...

Estou me sentindo muito mal. Estou com uma daquelas viroses desgraçadas que estão me impedindo de comer qualquer coisa sólida há mais de 24h. Passei a madrugada vomitando, com diarréia, cheguei a ter febre...

O mais engraçado é que hoje fui colocar uma camisa mais quente (acreditem: está chovendo e fazendo frio em Fortaleza!) e descobri que "recuperei" 3 camisetas de tamanho menor que havia perdido com o meu último abandono da dieta. E essa doença já deve ter me ajudado a perder mais uns 2kg.

Quando alguém adoecia e emagrecia, eu brincava dizendo: "Opa! Me passa uma virose dessas por mês e nem preciso de academia!" Mas como eu me arrependo de ter dito isso, não desejo para ninguém...

Tenho muito para fazer essa semana, pouca coragem e sem forças...

Vou visitar o blog de vocês agora, não sei quando posto denovo. Mas eu apareço..

Beijão.

2 comentários:

Aline disse...

Oi Lobo!!!
Poxa vida, ficar doente é um saco!!!!
Desejo melhoras a você.
Quanto ao seu comentário no meu blog, pode ficar tranquilo que estou abrindo MUITO a boca!!! kkkkkkkkk
A reeducação alimentar que faço é uma mistura de um plano alimentar que minha nutricionista fez especialmente pra mim, somada a alguns princípios da Meta Real (www.metareal.com.br).
Portanto, fome não estou passando de jeito nenhum. Estou comendo muito melhor do que comia antes.
Pra vc ter uma idéia, minha pele, que sempre teve muita acne, melhorou muito. Quase não aparece mais nada no rosto.
E seguindo essa RA, emagreci 3kg na primeira semana, 1,3kg na segunda, e só na terceira que emagreci pouquinho. Mas isso tbm acredito que se deve ao fato de não ter caminhado um único dia.
Essa semana com certeza será diferente. Domingo me peso novamente.
Mais uma vez: melhoras aí!
Abraço!!!

disse...

Ei Lobinho tá dando mole ai é? rs
Tem que se cuidar direitinho..não sei como funciona ai..mas toma cuidado com a danada da dengue.
Melhorar ai pra ti..e volta logo pra dar notícias!

beijo grande

Postar um comentário