terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Menos 2.

Hey you all! ;]

Fui me pesar hoje, menos 2kg. Fiquei realmente contente, posto que ainda não estou indo para a academia pois estou recuperando o meu pé. Segunda-Feira passada, no meu primeiro dia de caminhada eu pisei numa pedra solta do calçadão do pólo de lazer onde caminho e então torci o pé. Achei que foi besteirinha e continuei... No final do dia eu não aguentava colocar o pé no chão. Ao invés de reclamar e parar logo no meu primeiro dia de dieta+exercício, eu fui ao farmacêutico (um dos poucos remanescentes que ainda sabem fazer exames simples) e ele constatou que eu não havia quebrado e nem rompido um ligamento. Então continuei caminhando a semana toda, mesmo com uma maldita dor...

Quinta-Feira fui ao shopping e a mera caminhada da praça de alimentação para o cinema me doeu como um calvário. Então resolvi parar e me recuperar, então passei de Sexta até hoje, Terça-Feira, sem me exercitar. Meu pé ficou bom, mas achei que isso estragaria minha semana. Quando me pesei fiquei contente, valeu a pena o "mini-sacrifício" é o que dizem:



Comecei bem, quero manter esses 2kg por semana. Semana que vem recomeço a academia, então será caminhada e academia. Estou confiante.

E, meu, obrigado pela companhia! Parabéns a todas pelo espírito de "2011 vai ser melhor do que a droga de 2010!".

Sigamos em frente, hum?

Beijos.

4 comentários:

Aline disse...

Oi Lobo!
Parabéns pelos 2kg eliminados.
Que bom que seu pé já melhorou... caso sinta dor novamente, seria bom procurar um médico.
Um abraço!

Michele Diniz disse...

Parabens pelos 2 kg, e melhoras ai com o seu pézinhu viu..bjs

.::Renata Betim::. disse...

Parabêns você é um lutador e vencedor, ja eliminou muito desde que começou, torço para você vencer....beijos , com carinho

disse...

Oi Lobo!
Parabéns pela vitória...e muito sofrida viu? rs
Eu vivo torcendo meu pé..sou muito desastrada, e por conta do peso, sempre acaba se agravando, é um saco!

Mas ainda bem que vc já está pronto pra outra..semana que vem com tudo certinho vai ser mais que 2Kg!
Vamos continuar com o Projeto Lobo rs

Beijos

Postar um comentário