sábado, 22 de janeiro de 2011

Segunda Semana

Olá Lobinhas!

Demorei pra postar dessa vez, não foi?
É, ano parece que resolver começar. Muita coisa acontecendo, oportunidades surgindo e coisas chatas também. Ou seja, 2011 começou!

Nessa semana eu mantive meu peso, perdendo meras 800g, o que a princípio me perguntou. Entretanto, estou sentindo o emagrecimento nas roupas e como comecei a academia, entendo que comecei a ganhar massa magra (músculo!). Além de estar com um problema de retenção de líquidos no dia da pesagem. Sai um pouco da linha nessa semana, comi fettucine e outras massas. Espero que não afete minha próxima pesagem que será amanhã (segunda-feira).

Hoje tenho uma prova a fazer, teste de nível para a Casa de Cultura Britânica da minha universidade. Apesar de me considerar praticamente fluente em inglês (graças ao vídeo-game na minha infância, o rock na minha adolescência e conversas em inglês na minha idade atual) quero pelo menos uma vez na vida fazer um curso de inglês, pelo menos para ter diploma. Então estive estudando para tal prova e não tive muito tempo para o blog.

A próxima semana será decisiva. Além do resultados de alguns editais para os quais enviei projetos, terei respostas profissionais e novidades na vida acadêmica. Portanto será outra semana corrida, mas vou arrumar um tempo para vir aqui e responder todos vocês, okaay? ;]

Apareço em breve, vou dormir pois a prova amanhã é 8h.

Beijão do Lobo!

3 comentários:

Anônimo disse...

Olá Lobo, q vc tenha sorte nesta prova!!

Bjoo!

Viviana Ruiz disse...

Lobo! *.*
te achei de novo, bem que vc nem se lembra de mim, mas...
muita força, amigo!

Hanna disse...

Oi Lobo!
Tou vendo que eu não fui a única que desapareceu! rsrsrs eu que ando meio sem assunto mesmo...

boa sorte na sua prova... é bom ter opnião acadêmica sobre o nosso inglês. Eu me considero "intermediário" que é o que está no meu curriculum... um chefe resolveu me testar e descobriu que por falar eu sou fluente! rsrsrsrs Vai entender....

Beijocas!

Postar um comentário