quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

13,8kg em 46 dias.

Café da Manhã do Lobo! Mwuahahaha! o.Ó


Olá Lobinhas e Lobinhos!

Antes de qualquer coisa eu gostaria de agradecer os comentários e o carinho que recebi no post sobre a Baixa Auto-Estima Masculina. Eu sofri muito com isso no passado, mais específicamente até o meu primeiro namoro. Nos meus tempos de solidão eu tive muito tempo para observar as pessoas e bom, não perdi o hábito. Adorei a receptividade do post. E adorei mesmo os comentários. Bom, minha namorada também gostou, então o sinal é que estou indo em um bom caminho, não acham? Rs..

Mas vamos às novidades. Passado o feriado (e eu fiquei fora da meta na maior parte dos dias) voltei à Academia. Não fiz nada muito pesado, depois de machucar minha perna na semana retrasada tentando aprender a dançar o "Moonwalk" do Michael Jackson (Não é pra rir!) e ter ficado praticamente uma semana fora da academia, resolvi maneirar. Minha namorada agora faz academia comigo, mas ela está em seu peso ideal (na verdade precisa até engordar um pouquinho) então nossos exercícios são um pouco diferentes. Fui me pesar e o que vejo? 125,2 Kg! Eu emagreci 1,3 kg em uma semana com a perna machucada seguida de um feriado calórico! Estou realmente feliz com isso.

Além disso, faltam 0,4 pontos para eu sair da Obesidade Mórbida (Grau III). E pretendo conquistar isso em breve. Como sempre, boa parte desse mérito vai para vocês, que me apoiam bastante. Realmente é confortante, com 46 dias de Desengordar, ver que tem gente me acompanhando desde o comecinho e a cada novo dia conheço uma pessoa nova, uma nova lobinha, mais alguém nessa luta.

Para resumir esse post, se alguém não faz parte na Blogosfera Light e precisa perder peso o meu recado é: Sim, é possível, acredite.

Falo isso porque estou 29,5 kg mais magro do que era há um ano atrás e 13,8 kg mais magro do que era no mês passado. E o melhor? Estou 26,2kg mais gordo do que estarei quando atingir a minha primeira meta.

Porque desistir não é uma opção, e vencer é uma questão de tempo.


Beijos do Lobo!

PS: Não, eu não como gatinhos no Café da Manhã.... Eu deixo eles para o Almoço!! Mwuahahaha! o.Ó

15 comentários:

*naty* disse...

parabenssssssssssssssss queridoooo!!!
é isso ai firmee e fortee sempreeeee;)
realmentee vc tem razaoo qndo a gentee leva a vidaa numa boaa parece q tudoo fica mais facil néeeee( infelizmenteee as minhas crises de depressao que nao sao pocas nao me largaoo)
mais olhaaa ja começei fazendo coisas boas e coisas boas ja estao acontecendooo em alguns sintidosss... bom pelomenos em alguns ja é um começo néee hahaaa...estou menos anciosaaaaa e estou comendoo menosss hj segui a dietaa certinhoooo;)

Grandeee beijooooo e continueee assim=****

Sandra disse...

UAU!!! que resultado hein!? parabéns, vc fez por merecer e está colhendo os resultados! e está nos devendo uma foto né? rssss tadinho dos gatinhos!!! labo mal! rsrsrsrs

Suzana disse...

Isso amigo ...

Força e determinação sempre ...

Super beijo

Sibele disse...

Olá,Lobo!Parabéns pelos resultados positivos e tenho certeza que logo logo vais alcançar teus objetivos, tudo é uma questão de tempo e manter o foco.Isso ai tem que malhar mesmo, pois a malhação ajunda e muito a perder peso.Eu tenho me exercitado muito, agora com a correria que fazer com a facul, não sei como vou ficar, mas pelo menos 30 min de exercícios farei todos os dias.
Uma ótima quinta-feira!
Adorei sua visita!
Beijosss

cintia disse...

Que malvado... Pobres gatinhos, snif! Vou te denunciar a Associação de Proteção aos Gatinhos, hahaha! Beijo querido e obrigada pelos lindo comt's. Beijooo

Valérie Roberto disse...

Vamos ver se o post fica aqui rsrsrs

Menino, nem quero imaginar como foi que vc machucou o joelho com moon walker rsrsr

Respondendo vc, já andei em muitos p´ro annas e p´ro mias, mas nunca entendi o que é daquele povo nao... Deixa quieto.

Lobo, nós mudamos. E mudamos todos os dias, dependendo das nossas escolhas. Não acredito no ser humano rígido e imutável. Seria muito sem graça..

Mas putz grila, quase 14 quilos??? Dá uma média de 2,300 por semana!!

Não vou falar que to com inveja porque não to não. Como mulher posso dizer que to empatada com vc.

Mas nessas horas queria ser homem kkkk

beijo

Brian L.H. disse...

Opá!
Quanta coisa tem mudado, heim?
Conte sempre com o meu apoio.
também preciso muito!!!

Abraços!

Gilda disse...

È tão bom ver o seu sucesso amigo,tenho certeza que com esta determinação e evitando os gatos no almoço,seu peso vai abaixar cada vez mais.rsrs,estou aqui na torcida.


Beijos!!!

Sibele disse...

Olá,Lobo!Sabe que pensando sobre akele seu texto de auto-estima, lembrei que escrevi um que fala sobre isso, lá no inicio do blog, está nos marcadores como autoestima,só tem esse, acho que complementa mais ou menos o que tu disse, é a visão femina creio eu.Qdo tiver a oportunidade passa lá e dá uma olhada.
Beijos

nonono disse...

Nosssaaaa!!! Super parabens! Seus numeros impressionam inclusive o da sua meta de estar "26,2kg mais gordo" do que estará quando atingir a sua primeira meta...

Forte e confiante! Perfeito! =) e mais legal ainda: mandar pro reino da gordolandia mais de 1 quilo numa semana com pé machucado e fugindo da dieta é uma façanha mesmo!!

Quero agradecer seus comentarios, dizer que adorei a "explicação" do primeiro coments e PEDIR para que continue me acompanhando e dizendo o que pensa daquilo que penso do que os outros pensam e nós pensamos rsss -> quis conjulgar o verbo só pra brincar pq hj meu humor está melhorzinho e sou assim... =)

E nao! Eu nunca vi um blog de pro-anas, na verdade faz pouco tempo q estou nesse "mundo" virtual e só li blog das pessoas da blogosfera light mesmo, nenhum outro tema ainda! mas imagino q deva ser uma "leitura" péssima a menos q estejam pedindo por AJUDA e APOIO nesse sentido... mas................. enfim

Entao tá
Quero deixar meu msn pra bater um papo com vc quando puder vou gostar se quiser claro... do contrario espero continuar mantendo contato contigo aqui
andmart1@hotmail.com
bju

Aline Satiko disse...

Muito obrigada pela visita em meu blog e por me acompanhar!
Vou te seguir tb, e parabéns pelos muitos kg eliminados até agora!

Suzana disse...

Gatooo,

Caraca 13,8 kg em 46 dias ... PARABÉNS muito parabéns vc merece !!!!

Continue assim ... Tadinho dos gatinhos.. rsss

Beijinhos

Anônimo disse...

Olá Lobinho, tudo bem?

ai que fotinho fofa dos gatinhos!!! Queria pra mim! Bom, seguinte, está de parabéns, hein! Estou aqui na torcida por vc. Agora, me desculpe, mas... dançando "Moonwalk" do Michael Jackson??? hahahahaha Desculpe, não consigo imaginar isso! Mas o importante é estar vencendo a nós mesmos a cada novo dia! E vc está né, não? Bjo grande e ótimo fim de semana!

Sibele disse...

http://batalhacontrabalanca.blogspot.com/search/label/autoestima

Sibele disse...

Buenas!Te mandei o link espero que agora consigas achar o post, caso não funcione me manda um e-mail para batalhacontrabalanca@hotmail.com que eu te mando por e-mail,ok?
Um ótimo fim de semana!
Por maior que seja a batalha não desista, algumas vezes desanimar no caminho faz parte, mas lembre-se que a guerra é entre você e você mesmo, lembre-se de tudo o que já conquistasse de todos os kg que já perdeste e siga em frente, com a cabeça erguida e a certeza que cada dia que passa estais mais perto de alcançares a tua meta.
Beijosss

Postar um comentário