sábado, 28 de fevereiro de 2009

Reconhecimento



Olá Lobinhas e Lobinhos!

Hoje saiu o resultado do Desafio Desistir Jamais e eu ganhei! Fiquei muito contente, pois é o meu primeiro desafio e eu não estava acompanhando as outras participantes, então foi uma surpresa para mim. Como o desafio é baseado na quantidade de IMC perdido (e não apenas o Peso) eu achei bem justo e resolví participar. Fiquei muito contente mesmo, é uma espécie de reconhecimento que me alavanca mais ainda e me dá mais vontade de continuar. Sei que o desafio não era uma competição em sí, mas ficar em primeiro entre 222 participantes anima qualquer um, não acha?!

Comecei o desafio com 135 kg e minha meta era atingir 129, terminei atingindo os 126 e hoje estou com menos que isso! Sei que existe aquela história de que no primeiro mês todo mundo emagrece, mas eu já estou quase fechando o meu segundo mês e até agora estou conseguindo.

Eu sofro? Pouco. Sofri bastante no começo, mas agora emagreço pelo equilibrio e não pelo sofrimento. A pessoa nessa Blogosfera que mais se assemelha comigo nesse aspecto é a Valérie Roberto, ela é outro exemplo vivo de que emagrecer pelo equilibrio é o que mais dá resultados.

Portanto, eu queria imensamente agradecer o apoio de vocês que estão comigo nesse caminho árduo. Esse blog é mais do que um lugar para relatar meus aspectos alimentares, é um local onde encontro força, paz de espírito e inspiração. E tudo isso não vem simplesmente digitando, vem com os comentários e com o carinho de vocês. Muito obrigado mesmo, minhas lobinhas e meus amigos, a importância que vocês estão tendo na minha vida não pára de crescer.

Beijos do Lobo!

13 comentários:

Gilda disse...

Eu não consigo ser desafiada,o treco desanda todo.rsrs
Parabéns pelos resultados,com certeza o equilíbrio é a chave do sucesso.

Beijos e ótimo final de semana!!!

disse...

Olá Lobo! Eu ia começar agradecendo o comentário gentil e carinhoso que vc deixou no meu blog, mas devo começar dando meus parabéns pelo seu desempenho brilhante no desafio Desistir Jamais. Parabéns e mais parabéns! Só quem está na luta de verdade, sabe o que isso significa. É difícil, é, mas é prazeroso tb ultrapassar limites e se colocar um passo que seja, à frente, na conquista de nossos objetivos. Siga em frente e siga firme, ok? Bjs e ótimo sábado.

Décio disse...

parabéns pela conquista e pelo reconhecimento... ainda to pagando o pato pelos exageros do carnaval..mas tenho certeza que essa semana vai ser boa... e do resto tá tudo correndo bem... queria te perguntar uma coisa...vc tá fazendo alguma atividade física?

Abs e até mais, qualquer coisa estamos aí...

Décio
http://torresmolight.blogspot.com

Fênix disse...

Oi! Vim te conhecer.
Quanto ao meu post de hoje, foi um puxão de orelhas em mim, deixar um pouco os "medos" e seguir em frente.
Sei muito bem o estrago que isso pode fazer, e não é nada agradável,né?!
Muito legal seu comentário lá no meu cantinho, obrigada.
Agora vou sempre passar por aqui.
Beijocas e um sabadão de paz.

Anônimo disse...

Parabéns pela conquista no desafio da Lu...mas a pergunta q não calar e eu tô p/ morrer de curiosidade: como se emagrece 9 kgs num único mês?eu mal consigo eliminar 3...de qq forma acho q é uma verdadeira conquista.abço

Valérie Roberto disse...

Oi querido!!! Fico muito feliz por vc!!! Vc merece cada pixel deste selinho.

Como assim estamos empatados? Vc emagreceu só o dobro que eu...rsrsr

Obrigada pelo carinho de sempre. Esta blogosfera me suspreende todos os dias

Beijoca

Mi disse...

Olá,
Lobo ou Loba?
Estive visitando alguns bloggers, encontrei o seu e não resisti a vontade de deixar um recadinho.
Sou novata nessa área, blogueira a poucos dias, e estou adorando!

PARABÉNS!!!
Eu vivo o efeito sanfona há 20 anos e sei o quanto é duro eliminar tudo aquilo que permitimos que entrasse um dia.

Pretendo utilizar o blogger para finalmente conseguir vencer essa luta definitivamente.

Visite emu blogger, será um prazer inenarrável.

E muita sorte!

Grande beijo.

nonono disse...

Parabens!! Q bacana mesmo!!! Esse lance de desafios sao excelentes para nos motivar! Espero q entre no proximo desafio e continue firme e forte!!!

Adorei o comentario , escutei a musica q indicou e achei a letra verdadeira... é bem aquilo mesmo, de moso sarcástico claro!

Lobo, não fique preocupado demais se vai emagrecer mais nos apenas nos primeiros meses... acredito que devemos encarar a RA como uma mudança de estilo de vida e nao apenas uma dieta a curto ou longo prazo q terá um "fim" quando atingirmos o peso desejado! Entao se não emagrecer mais 15 quilos nos proximo mês tudo bem!!! o importante é estar no caminho certo, se alimentando de forma saudavel e deixar a perca de peso como consequencia de uma mudança de habitos positiva!

Falo isso pq eu caí nessa de ficar impressionada com minha perca de peso repentina no inicio e depois fiquei indignada por emagrecer 800 gramas numa semana!!! rsss Agora entendi o "negócio" melhor e estou com metas muitooooooooooooooo mais razoaveis para nao me decepcionar novamente... mas claro: se emagrecer um montao de uma vez nao tem problema ! rssssss
beijocas

Letícia Vargas disse...

Parabéns!!!!! ...

Eu já havia conhecido teu blog ... mas a blogger não tinha deixado eu comentar ...

Adorei encontrar um Lobo entre tantas lobinhas na blogsfera. É uma ótica totalmente diferente e um grande incentivo a quem está na mesma luta!!!

Parabéns novamente pelo primeiro lugar ... você mereceu!!!!

Beijoss

SENHORITA ALFACE CRESPA disse...

Hello xuxu...tudo bem??? AQui nestas bandas só festa né...!!Ganhando desafios, emagrecendo...oh pai amado isso é bom demais...e vc tá de parabéns pela perseverança!!! Tem q ser assim amigo, a gente sofre um pouquinho...mas os resultados são muito melhores q o sofrimento...sigamos em frente!!!Xerusssssss!!

Cazaps disse...

Olá... parabéns pelas 2 conquistas. É tão bom encontrar boas notícias, assim como este positivismo todo :) Sua determinação é admirável.
Lembrei de vc esta semana (devido ao post da auto-estima), exatamente sobre o que comentei no tal post. Presenciei cenas que deixam cada vez mais claro que o "corpo" não quer dizer nada para agradar uma mulher. Ai, se eu pudesse e filmava pra mandar pra vc, rs. É rir para não chorar.
Bom fds.

Sanze disse...

oi...
fico mto feliz por você, sabemos que é uma luta diaria.
me listei no desafio tbm e estou anciosa em ver os resultados, ultimamente tenho andado muito chateada com minha relação com a balança e fiz um blog pra ver se fico mais animada e perseverante. (pena que não sei mexer direito no blog, fico querendo colocar as coisas e não sei como, rsrsrs)
mas fica aqui meu abraço e desejo que tudo de certo pra vc.
bjs

nonono disse...

Lobinho nao fuja, deixei selinhos pra vc no meu blog
beijos

Postar um comentário