sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

Finalmente, estou de volta.

Olá Lobinhas!

Phew, demorei mas estou de volta!
Céus, só agora me dei conta do quão é horrível ficar sem computador... Atrapalha em muita coisa e atrapalhou também minha RA. Tenho uma tabelinha de pontos bem enjoada que foi feita com fragmentos de outras pessoas que usaram a Dieta dos Pontos. E é nessa tabela que tenho os meus pontos em mais de 8000 itens. E a tabela está em .xml, e como abrir o Excel sem computador?!

Fiquei meio que nadando no escuro nesses dias e acabei saindo da linha. Eu comi coisas saudáveis mas, infelizmente, calóricas. Ultrapassei, em muito, meu limite de pontos e dessa vez vou fazer diferente. Vou compensar, sim, para manter o equilíbrio, mas não vou ficar um dia comendo quase nada... Eu estou sentindo agora o impacto dos alimentos e da falta deles, minha dieta não está balanceada e cheguei a conclusão de que nesses últimos dias não tenho emagr...desengordado com saúde. Portanto vou recuperar os pontos perdidos, mas vou fazer isso aos poucos.
Vou ver se elaboro um cardápio também. Acho que estou com tanto trauma de dietas restritivas que acabei sendo anárquico e hora ou outra falta uma proteína aqui, um carboidrato alí e eu sinto o impacto.

Mas eu ainda passei dos limites, eu tomei um maldito Milk Shake (pequeno, mas ainda sim malditamente gostoso) do Bob's. Eu não devia ter elogiado o Bobs... droga...



Mas não adianta chorar o Leite Desnatado derramado, é seguir em frente.
Falando de coisas boas, estava com saudades de vocês, é sério. Nunca achei que fosse gostar tanto da Blogosfera Light e em poucos dias já me sinto um pouco amigo de cada um. Sei lá, estamos na mesma luta, diferentes causas, mas mesma luta. Gosto disso.

Muito obrigado, novamente, pelos comentários. Vou dar uma passadinha no blog de vocês. Meu agradecimento especial dessa vez é ao Marco Antonio, que vem sempre prestativo aqui nos agraciar com sua valorosa experiência. Cara, eu concordo com praticamente tudo que você disse. E música? Música me move. Eu infelizmente não tenho Ipod maaaaaaaaaaaaaaas toda vez que vou na academia coloco minhas músicas. É bom fazer amizade com o dono por essas coisas... Foi tudo premeditado! Eu pretendo mesmo focar nos exercícios aeróbicos, mas no momento faço musculação leve para pegar mais resistência. Apesar de ter pernas bem fortes, meus braços não eram lá grandes coisas e eu passava vergonha até para carregar as sacolas de compras. Não to fazendo nada pesado, mesmo porque se eu ganhar massa não vai acusar que perdi peso na balança e isso irá me frustrar bastante. Mas meu velho, muito obrigado mesmo pela ajuda. Acho que não só eu mas todos aqui podem absorver muito com o que você diz. A opinião de alguém da área ajuda demais e passa confiança.

E é isso lobinhas! Lobo está de volta!
Tô indo visitar o blog de vocês.

Beijos do Lobo!

6 comentários:

Val disse...

Oi Lobo!! Adorei seu coment no meu blog, vc deve ser um cara muito divertido...

Então vc derrapou foi... Poxa, tenta não ficar pensando muito nisso, olha pra frente agora. Achei super legal a sua idéia de compensar a ultrapassagem de calorias aos poucos, reduzindo um pouco dos pontos nas próximas refeições (e isso que vc vai fazer certo?)

Mas e isso, agora mesmo vou para a esteira por pelo menos 30 minutos.

Força pra nos Lobo!

Beijos e pode se empolgar no meu blog a vontade!

Viviana Ruiz disse...

hi hi hi
Na verdade, prefiro vc como lobo que é! :]
Pq me salvaram da ignorancia e disseram que silfo não é o masculino de fada ( que decepção)mas comentaram que é elfo, mas vai saber né?
Bom, garoto, se controla e retome na caminhada, vc consegue,viu?
hehehhehehehhe
engraçado e motivador seu coments,bjO

eusinha disse...

Eheh..que chato ter saido por causa do computer enh..mas não esquenta não, um dia de cada vez né. já tentou a dieta dos pontos da carolina dickman? é muito facil de guardar a pontuação dos alimentos, eu vi uma vez e já guardei de cabeça..vou postar no meu blog essa semana sobre ele, já estou devendo isso...dá uma olhadinha...quanto ao bobs, to começando a ficar curiosa nesse troço que te tira tanto do sério, aiai...rs. to brincando, vou lembrar de vc quando passar perto mas não vou comprar não...beijo, bom domingo pra ti.

cintia disse...

Ainda bem q voltou, estava com saudades... E estes olhinhos de lobinho arrependido, heim? Hummm, acontece! Comigo então... Não podemos é desistir por conta de uma ou outra escapada. Beijos e se cuide!!

Bridget Jones disse...

Hummm o milkshake do Bob's é bom mesmo! hihihi Mas dá dor na consciência mesmo também!!!

Fazer musculação é muito bom! Até porque os exercícios fazem vc perder mais calorias depois de ter se exercitado, digamos, nas 24h depois do que uma pessoa sedentaria perderia. Faça musculação sem medo! É muito bom sim!

Boa semana!
Beijos

Anônimo disse...

Oi Lobo!
Musculação é ótimo.Eu faço a um ano e meio e adoooro.
E aquele kickboxing que postei dá certo sim!Só tenta fazer mais rapido que a instrutora do video,que aí tá ótimo!
e quanto aos meus livros,vou terminar um sim.só falta decidir qual...papskapksapksaps

Postar um comentário