terça-feira, 20 de janeiro de 2009

Já se foram 4!




Resolvi me pesar hoje na academia e o que descubro? 135kg. Fiquei bastante feliz, pois meu máximo já chegou a ser 155kg e só em pensar que estou 20kg mais leve do que estive no começo do ano passado já me anima bastante. Sei que tenho muito pela frente, mas me pesei após um dia em que cometi extravagâncias (Nunca peçam Frapê Capuccino no Habib's, nunca!) e tive um resultado satisfatório. Minha meta agora é sair da casa dos 130. Se eu atingir 127 kg vou recuperar meu peso de 2002! E se atingir 123kg recuperarei meu peso original de 2001, antes de começar o regime que me levou aos 91,3kg (meu menor peso após dieta). Portanto atingir a casa dos 120kg com esse método será uma vitória, pois nas várias sanfonas de regime que fiz eu já atingi várias vezes a casa dos 100 e 110 (nunca menos de 100 desde 2001), mas eu fazia isso tomando remédios para controle de fome e de ansiedade. Eu vou provar que eu sou mais forte que a Sibutramina, eu vou provar que o Bromazepam é um cão sarnento perto do Lobo, wrrrrreeewww!! o.Ó Ok, me empolguei.

Muito obrigado pelo carinho e pelas visitas que estão crescendo à cada dia que passa. Viih, força Viih! Bridget, cuida do seu estômago! E Marco Antonio, muito obrigado pelo apoio... Estou fazendo sim exercícios, faço inclusive a bicicleta horizontal além de fazer o Elíptico (Simulador de Escada). Mas já estou fazendo musculação, nada pesado, mais para resistência nas pernas e para emagrecer, tem alguns que me fazem queimar muitas calorias. Na sua opinião, faço certo? E na de vocês, moças?

Beijos minhas lobinhas! Continuem firmes e resistentes, vocês são o melhor presente que vocês podem dar a vocês mesmas. (Ah se eu ganhasse R$0,25 por cada "vocês" que escrevo...)

Beijos do Lobo!

PS: TAAAALVEZ eu não postarei amanhã (Computador vai pro médico =/), mas não sumirei, prometo!

10 comentários:

Bridget Jones disse...

Aêêê!!!! Parabéns!!!!!!!!!! Muito bom!!!!!!!!!!
Você está muito bem! Está fazendo certíssimo de se reeducar sem remédios! Continua assim que eu tenho certeza que vc vai alcançar seus objetivos! Você já viu do que vc é capaz e pode ir muito mais além!
Podexá que vou tentar ver aqui o que acontece no meu estômago, coisa mais esquisita isso.. hahaha

beeijos!

Viviana Ruiz disse...

*-*
Oii meu lobinho favorito!Obrigada pelo apoio!!
\o/ fiquei tão feliz em ver que vc já eliminou estes 4 kg ae, fiquei mesmo, tá?Torcendo para que vc elimine cada vez mais, viu??? hi hi hi
beijinho

cintia disse...

Muitoo Booom Lobo!!! Parabéns! Pense que cada quilo perdido é uma vitória!!! Cuide-se bem e muito obrigada pelo carinho. Beijão!!

Futura Garota Magra disse...

Acho que como todo mundo só posso dar os PARABÉNS a você!
Gostaria de dizer que pelo pouco que lí você me parece super forte e determinado isso faz a diferença,com certeza vai atingir suas metas...
ESTAMOS JUNTOS NESSA!
fui

Futura Garota Magra disse...

OPS
esqueci...
Sobre o preço do mini trampolim, eu não sei quanto custa por ai,pois comprei em uma loja aqui...Afinal, eu moro na Malásia ..rss
aqui foi baratinho $150Ringts..rs acho que dá uns 70 reais

Isabela disse...

Oi Lobo! Obrigada pelo seu comentário! Já te adicionei nos blogs que eu leio, e vou tentar estar sempre por aqui também. Adorei a sua positividade! Se continuar assim, vai atingir sua meta com certeza, mesmo que demore um pouquinho! Mas cada pouquinho que a gente perde já é tão bom né?
Eu também fiquei nessa "sanfona" a vida toda, e minha intenção agora é mudar minha forma de me relacionar com a comida, pra mudar isso de vez. Assim não dá, né??

E você tá fazendo como, seguindo alguma dieta? Eu me guio +- pela dieta dos pontos, do vigilantes do peso, o que você acha?

Bjs!

*Caroline Schneider* disse...

Oi Lobo! É a primeira vez que venho aqui, vi que acompanhas meu blog. A partir de hoje, passo a te acompanhar também! =) Não sei muito sobre ti, mas pelo que li estás tendo um ótimo resultado! 20 kilos mandados pro espaço, wow! Beleza pura! Desejo que continues assim, com esta força incrível e motivação total! Beijocas estaladas e sucesso SEMPRE!

Anônimo disse...

Caaara,parabéns!Continue na luta,um dia vamos todos conseguir!Adorei seus posts,todos muito bem escritos.
Beeijos,
Sunny.

Gabi disse...

rsrs...lobos sempre babam....rsrs.
Obrigada pela visita e pelo elogio. Estou aqui na luta, da mesma forma que vc...a diferença é que eu comecei uns meses antes...rs. Se mantenha firme aí que o resultado é garantido! Parabéns pelos 4 Kgs eliminados! Vc está indo muito bem!
E se eu puder ajudar em alguma coisa é só falar, tá!
Bjs

Unknown disse...

legal seu blog, continue assim!
bom, como eu disse, é necessário entender que obesidade é uma doença. Tem fatores ambientais(pouco exercicio e muita comida) mas também genético. bom o que isso significa:
se vc sempre foi gordinho, há boas chances de que a sua genética não te ajude muito, é só você ver, e todo mundo conhece alguém que come, come e não engorda. Mas a verdade é que tirando raríssimas exceções, mesmo o magrelo que come come e não engorda, provavelmente não come tanto assim quanto vc pensa. talvez, ele não belisque tanto, ou até tenha uma tmb(metabolismo) bem alta. Então caro amigo, o negócio é o seguinte: pra todos exercicios são recomendados, mas para vc é imperativo fazê-los a vida inteira. Eu acredito muito mais nos exs aeróbicos contra o excesso de peso do que a musculação(apesar de que vc vai ler 1 milhão de coisas a favor à musculação na internet). Agora, vc conseguir fazer 45 minutos de bicicleta ou esteira de seg a sexta olhando pra parede não dá. Várias pesquisas mostram, que quando se faz exercícios ouvindo música(sim tem que ser bem agitada e motivante! não vale música de enterro) a atividade se torna um prazer. Então a dica é, liga aquele seu ipod num volume bem legal, ou veja o canal na televisão que voce gosta, enquanto faz o exercício. Você vai ficar motivado, vai se tornar uma terapia, e melhor ainda, o ex aeróbico(esteira, bicicleta, elíptico) é um dos melhores remédio contra depressão, e eu garanto que vicía.
então é isso ai, boa sorte!
meu email: marco_eche@hotmail.com

Postar um comentário