segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

Lobo 1 x 0 Deslize



Por que brigar com a comida?!

Ahaaaa eu consegui! Lembram do estrago maledetto que fiz no Sábado? Eu teria que ter passado o meu domingo com meros 192 Pontos para poder fechar não só o dia mas a semana dentro da meta. E consegui! E o melhor de tudo, até comer no Bobs eu comi! Já ouviram falar da Salada Tropical do Bob's? Experimentem, é levinha, saborosa e bom, me ajudou bastante. Dá uma olhada:



E o melhor: 81 calorias (22,5 Pontos)

Estou satisfeito com isso, achei que demoraria semanas para recuperar o deslize de Sábado, mas consegui fazer isso um dia depois.

E o Desengordar está recebendo mais visitas, mais comentários! Muito obrigado à todos vocês que estão me prestigiando com as visitas e comentários!

Ah e muito obrigado pelo apoio Lanky, Renata Alzuguir e Cíntia! Vamos continuar firmes na nossa luta, lobinhas!

Beijos do Lobo!

5 comentários:

Unknown disse...

olá, sou estudante de medicina e vou te dar uma dica: não sei se já está fazendo exercicios, mas eu te recomendo ir pra uma academia pra fazer inicialmente esteira ou melhor ainda aquelas bicicletas horizontais(pesquise sobre esse tipo de bicicleta que eu estou te falando) 45 min, com carga bem legal, nada de moleza. durante os 45 minutos toda vez q vc tiver mto cansado, coloca a carga no minimo e conta 1 minuto,ai volta na carga que tava. faça esses intervalos de 1 min qtas x achar necessario, no comeco vai ser mto, depois vai diminuindo, em 3 meses vc tah mto bem...
bom a frequencia tem q ser 5 x semana, seg a sexta, sem falta, mirando pra um total de 500 cal a cada 45 min.. coloca um ipod no ouvido, e manda bala, vc vai ver q vc vai ficar bem motivado... qdo vc ficar com uns 90 kg, começa a fazer um dia aerobio, um dia musculaçao(nao deixa de fazer aerobio senao vc vai engordar, ao contrario do que dizem, musculaçao da mta fome)
ai vc vai estar magro, tonificado e feliz...
qq coisa meu email é marco_eche@hotmail.com

Bridget Jones disse...

Parabéééns!!! Muito importante esse seu esforço para recuperar o deslize e o ânimo (porque deslizar sempre nos afeta, né!?). Parabééns!!!

Nem sabia da existência dessa salada. Não sou muito chegada em saladas não (sim, um erro, mas estou tentando consertar), mas vou dar uma olhada no site do Bob's para ver.. :)

Obrigada pela visita! Vou linkar seu blog! Força!!!

cintia disse...

Oi Lobo! Imagine... todas as nossas histórias são muito inspiradoras! Muito obrigada pelo apoio!!!

Viviana Ruiz disse...

Ahhhh
*-* que fofo teu blog, lobo!!! Amei d +++
claro que ode me add, sim e seria uma honra!!!
Vc pode até me dar umas dicas de temlate, né???(interesseira)irei te linkar e acompanhar,viu?
bjOo

eusinha disse...

Ola "colega"...obrigada pela visita. Que consigamos "administrar" bem nossa RA e AF né...boa sorte p ti tb, valeu a dica do bobs e parabens pelo esforço. bj

Postar um comentário