sábado, 17 de janeiro de 2009

Meu primeiro deslize

Pois é pessoal, demorei para postar e volto postando sobre meu primeiro deslize...

Tava tudo bem na minha RA, tinha cometido pequenos deslizes mas nada que comprometesse meu andamento. Mas nesse sábado eu saí da linha.





Dos meus 320 pontos eu estava bem até, tinha 31 acumulados do outro dia. Mas não balanceei direito minha dieta. Resultado? Déficit de fibras, de proteínas e carboidratos. Cortar por completo não é a solução e hoje acabei passando dos limites. Foram 479 pontos...
Os culpados disso foram 2 bifes no almoço e 2 no jantar, além de comer Pão Branco. Tá certo que os bifes não eram fritos pois estou usando uma grill levemente untada com Azeite... Mas pesou. Vou ter que recuperar esses 128 pontos amanhã... Estou até vendo como fazer isso. Em pleno Domingo! Minha tática já começou... Hoje durmo tarde, amanhã acordo tarde... Almoço leve, saio de tarde, distrair a cabeça, controlar!

Sei que a minha dieta é puxada, afinal 320 pontos dizem que é pouco para um homem. Mas eu vou seguir assim, ver no que vai dar. Acho que talvez deveria diminuir... E vocês? O que acham?

Ah, estou abrindo as portas do Blog hoje. Remodelei e fiz um novo design... Portanto, sejam bem-vindos meus novos visitantes!

Um abraço peludo do Lobo que aprontou nesse Sábado =/


5 comentários:

Lanky disse...

Oi, Lobo!
Gostei muuuito de conhecer o teu blog =)
Como é bom saber que há seres pensantes compartilhando essa jornada, e não apenas cabecinhas fracas dominadas pelo tatibitate do corpo perfeito.
Você tem uma longa estrada pela frente, mas com calma e persistência chegará lá.
Eu também não fico atrás, ainda me faltam mais de 30kg, mas um por um a gente acaba com todos eles.
Você conhece o blog da Flávia? Ela pesava 128kg e emagreceu mais de 52kg, o blog dela é o www.deobesaasarada.blogspot.com. É muito inspirador, você vai gostar de conhecer =)
Boa semana pra ti, vou continuar vindo aqui pra acompanhar.
Beijão

Renata Alzuguir disse...

Bom...eu gosto das duas dietas...Vigilantes do Peso e a dieta nota 10...acho o Vigilantes muito rígido em relação as refeições...não quero ficar assim minha vida toda...deixando de comer o tempo todo o que eu gosto...e a dieta das notas é mais light...acho que tenho mais opções...essa é minha opinião!!
beijos

Lobo disse...

Muito obrigado,Lanky. Essa é a idéia. Tive um certo medo de expor minhas opiniões iniciais, afinal eu costumo ser bastante crítico e pensei que não agradaria. Mas o melhor de escrever criticamente? É saber que tem gente que lê criticamente. Estou Seguindo o seu blog já, e também vou acompanhá-lo além de ja estar na minha lista de recomendados. Muito obrigado pelo apoio, força e uma ótima semana!

Renata, obrigado também pela ajuda. Meu problema com o método VP é exatamente a restrição alimentícia. E como a Dieta Nota 10 e a Dieta dos Pontos são semelhantes, acho que estamos pensando em sintonia!

Beijo.

Renata Alzuguir disse...

É isso ai...não adianta chorar pelo leite derramado se ele já se espatifou no chão...o jeito é seguir em frente e não deixar o desânimo tomar conta de você!!!

beijos

cintia disse...

Oi Lobo, claro que pode, fico honrada... Tb vou te add nos meus. Muito legal teu blog, é isso aí! Posso te dizer que agora tu vias ter amigos e amigas que não vão te deixar desistir! Comigo está sendo muito bom, praticamente uma terapia em grupo! Fora isso a gente ainda compartilha ideias, pensamentos e cultura, o que é muito bacana! Boa sorte e muita força de vontade pra ti!

Postar um comentário