quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

Notícias!

Boa Noite, lobinhas!

Estou, ainda, sem computador! A previsão será chegar amanhã (23/01) pela manhã. Então gostaria de me desculpar pela breve ausência. Eu li com muito carinho todos os comentários que recebi e responderei-los (ou responderei-os?!) assim que o computador chegar. Estou em uma Lan House em um Shopping, e não me sinto muito confortável digitando com zilhões de pessoas abelhudas passando atrás.

Muito obrigado pela companhia e pelos novos leitores! Fico imensamente agradecido pela força e pelo carinho!

Então é isso, espero voltar em breve!

Beijos do Lobo.

4 comentários:

Isabela disse...

Hahaha até outro dia podia ser "respondê-los-ei" mas agora que o portugues mudou, sei la! ahahah

Unknown disse...

legal seu blog, continue assim!
bom, como eu disse, é necessário entender que obesidade é uma doença. Tem fatores ambientais(pouco exercicio e muita comida) mas também genético. bom o que isso significa:
se vc sempre foi gordinho, há boas chances de que a sua genética não te ajude muito, é só você ver, e todo mundo conhece alguém que come, come e não engorda. Mas a verdade é que tirando raríssimas exceções, mesmo o magrelo que come come e não engorda, provavelmente não come tanto assim quanto vc pensa. talvez, ele não belisque tanto, ou até tenha uma tmb(metabolismo) bem alta. Então caro amigo, o negócio é o seguinte: pra todos exercicios são recomendados, mas para vc é imperativo fazê-los a vida inteira. Eu acredito muito mais nos exs aeróbicos contra o excesso de peso do que a musculação(apesar de que vc vai ler 1 milhão de coisas a favor à musculação na internet). Agora, vc conseguir fazer 45 minutos de bicicleta ou esteira de seg a sexta olhando pra parede não dá. Várias pesquisas mostram, que quando se faz exercícios ouvindo música(sim tem que ser bem agitada e motivante! não vale música de enterro) a atividade se torna um prazer. Então a dica é, liga aquele seu ipod num volume bem legal, ou veja o canal na televisão que voce gosta, enquanto faz o exercício. Você vai ficar motivado, vai se tornar uma terapia, e melhor ainda, o ex aeróbico(esteira, bicicleta, elíptico) é um dos melhores remédio contra depressão, e eu garanto que vicía.
então é isso ai, boa sorte!
meu email: marco_eche@hotmail.com

Val disse...

Oi Lobo tudo tranquilo? Sou nova por aqui e estou passando pra checar a vizinhaça, fazer amizades...

Muito bom os seus progressos, vc e muito consistente!

Força pra nós!!

bj

Viviana Ruiz disse...

Oiii LObinho querido!
POxaaa é ruim mesmo esta falta de privacidade, né?
Mas que bom que a tua ausencia naum vai ser muito longa!
Esperamos teu retorno
bjO

Postar um comentário